EM MANAUS PULSEIRAS DO SEXO PROIBIDAS POR LEI

Em Destaque
Por -
0
Fonte: Portal Amazônia - portalamazonia@redeamazonica.com.br

MANAUS – A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou hoje (26), em votação final, o projeto de lei (PL) que proíbe o uso das “pulseiras do sexo”. As pulseiras podem ter motivado o assassinato de duas adolescentes no último mês, na capital. O projeto é de autoria do vereador Wilker Barreto (PHS).

O PL nº 081/2010 determina a cassação dos alvarás de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que praticarem a venda, revenda, distribuição, doação e comercialização das pulseiras do sexo ou cordões, acessórios, adornos, enfeites, broches e afins que remetam à mesma prática no município.

As pulseiras do sexo, que supostamente já provocaram agressões e mortes, já foram alvo de proibição nas escolas públicas do município, depois que uma estudante do ensino fundamental foi agredida por colegas por causa do adorno.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)