CONVENÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS SEGUE COM SUCESSO: HOJE A ATRAÇÃO É ALINE BARROS

Em Destaque
Por -
1



A vencedora do Grammy Latino, de Melhor Álbum de Música Cristã, Aline Barros, será a atração principal no Culto da Convenção da IEADAM, hoje (26), às 19h, no Sambódromo. A entrada para o show é liberada. Aline possui mais de 20 CDs gravados, já ganhou diversos prêmios de música e é uma das artistas mais requisitadas do cenário gospel. Recentemente, ela escreveu um livro com seu esposo, o pastor Gilmar Santos, intitulado ‘Muito Mais Que Um Sonho’. A obra é baseada em testemunhos reais de força, perseverança, poesia, limites, decisões, obediência, perspectiva, amizades sinceras, superação e muita fé.

Nesse show, Aline Barros vai mostrar o seu mais novo trabalho, o CD ‘Caminho dos milagres’, que foi gravado ao vivo no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Antes de Aline entrar no palco, haverá um grande culto evangélico com diversos pastores nacionais e internacionais que estão participando da Convenção da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas.

Além disso, haverá um culto especial com o pastor Messias dos Santos, que viaja o mundo divulgando o evangelho. Ele também já gravou diversos DVDs. Entre eles, ‘Refugiado em Deus’ que é uma pregação especial realizada na comemoração dos 98 anos da Assembleia de Deus no Brasil.(DO)

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu,
    sou uma super fã de ALINE BARROS.
    Sou evanjé3lica e, ela é uma idolo pra mim.
    E estou mt feluz com essa nova notícia!!! :*

    ResponderExcluir
Postar um comentário