ELEIÇÕES EM TEFÉ

Em Destaque
Por -
3
No parecer do recurso do prefeito de Tefé, Sidônio Gonçalves, o Ministério Público Eleitoral sugere que o TSE negue o pedido de Jucimar Veloso, irmão do deputado Lupércio Ramos, para assumir a prefeitura sem a realização de novas eleições.

FONTE: DIÁRIO DO AMAZONAS (10/10/2010).

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SÃO ARNALDO12/04/2010, 10:04

    é daniel isso é apenas mais um capítulo das atrapalhadas do juidiciário amazonense...digo atrapalhadas pra não dizer coisa pior...o que interessa mesmo é que pessoas bem educadas, formadas, concursadas, entram em seus gabinetes e passam a decidir o futuro de nossos municípios sem o menor compromisso com o povo, com o bem estar da população daquela cidade, deixam-se levar por conxavos políticos (isto é fato) e o povo como sempre arca com todas as consequencias.....agora nós de coari VITIMAS DESSE JUDICIÁRIO INCONSEQUENTE....estamos com nossos salários constantemente atrasados (a promessa é que ia mudar!!!!!!!!!) e o deles em seus gabinetes luxuosos entra gordamente em suas contas sagradamente entreo dia 28 e dia 30 de cada mês.....ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é uma vergonha!
    O brasil tem que acabar com essa lei que nos obriga a votar,e não respeita o nosso voto.
    O povo elege,o judiciário tira e coloca o cara que eles elegem.
    Então o judiciário deveria colocar logo o cara,e deixem de fazer o povo de PALHAÇO.
    Se a vontade do povo não é respeitada,pra quê votar?

    ResponderExcluir
  3. eu acho um azar para o povo de tefé, quando ganha umprefeito que realmente trabalha para mudar,os urubus famintos por dinheiro como (tal de Papi) este sim quer entrar na prefeitura para pagar a conta dele e dos seus compassas;este vai tornar uma papa em tefé se chegar entrar na prefeitura.Mas, Sidônio tenha fé em Deus que vc vai terminar o seu mandato, o povo humilde precisa de vc,e Jesus olha por nós, ore, ore muito,Santa Tereza intercede por vc e eu também.

    ResponderExcluir
Postar um comentário