POLÍCIA MILITAR TIRA DROGA DE CIRCULAÇÃO

Em Destaque
Por -
2

Hoje pela manhã, fui informado que a Polícia Militar de Coari flagranteou um local no Igarapé do Pêra onde dois indivíduos estava comercializando drogas. A polícia entrou em ação e as 19:00h de domingo (11) apreendeu 1 quilo e 300 gramas de maconha que estava sendo comercializado em um flutuante. Dois homens foram flagranteados e estão detidos, pois estavam de posse da droga: Manoel Queiróz de Lima e Davi Ataíde de LIma.

A maconha e a cocaína são utilizadas por pessoas de várias classes sociais e são drogas ilícitas que ainda têm grande circulação. O trabalho de inteligência da polícia é fundamental para que mais bocas de fumo sejam fechadas, inibindo a ação de traficantes. Somente a família que convive com um viciado conhece o sofrimento oriundo das drogas. Quando a polícia tira de circulação qualquer quantidade de drogas, evita que o produto chegue ao consumidor final.

Mas não basta ficar apenas nos pequenos traficantes. É preciso chegar aos "grandões", que na verdade são os grandes beneficiários do mercado negro da droga. Mercado negro, que aliás precisa ser rechaçado a força.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. vai ver que atual administração ja mandou o seu bando de advogados para soltar os traficantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que tenham soltado mesmo quem nunca errou que atire a primeira pedra !

      Excluir
Postar um comentário