ENCHENTE: SOLIDARIEDADE

Em Destaque
Por -
0
A cheia dos rios tem sido uma constante preocupação para este blog, afinal são milhares de família sendo atingidas. Quero lembrar que as iniciativas de ajuda não têm sido apenas do poder público: igrejas, escolas, empresas, associações, a sociedade civil organizada estão fazendo sua parte também com campanhas de solidariedade. É nesta hora que observamos que quer praticar a solidariedade e quem apenas sabe falar.

As pessoas que  moram em palafitas nos arredores da cidade de Coari foram as primeiras atingidas e estão abrigadas no Centro Cultural Carlos Braga. Palco de grandes eventos o centro cultural agora é palco da solidariedade. Famílias inteiras abrigadas recebem a visita de médicos, assistentes sociais e o acompanhamento diário. E muitos cidadãos de Coari estão aparecendo por lá para perguntar: em que posso ajudar? Espero que o nível das águas desça com maior brevidade possível, pois ainda haverá pela frente um grande trabalho de reconstrução.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)