TRÁGICO: IRMÃO MATA IRMÃO

Em Destaque
Por -
0
 
Irmão mata irmão a facadas 

Ney Mendes
Discussão banal acabou com morte em família. Pai dos envolvidos entrou em estado de choque


Uma discussão banal causou a morte do peixeiro Heliton Martins da Silva, 33, morto com duas facadas desferidas pelo próprio irmão, o também peixeiro Elton Martins da Silva, 27, na madrugada de ontem.  O crime aconteceu por volta de 1h, próximo à casa da vítima, na rua Santiago, no Nova Vitória. A irmã dos envolvidos, a dona de casa Eliete Martins da Silva, disse ainda não entender os motivos que levaram Elton a matar o irmão.

Ela contou que vítima e acusado, junto ao irmão caçula, Élio, 20, e a alguns vizinhos, estavam bebendo na rua quando Elton começou a discutir, por um motivo fútil, com o caçula da família. A briga tomou proporções maiores quando Élio deu uma garrafada na cabeça de Elton, que puxou uma faca da cintura para atingir o irmão mais novo.

Héliton teria morrido na tentativa de defender o caçula. Eliete, que mora perto do irmão assassinado, disse que quando ouviu gritos saiu correndo de dentro de casa. “O Héliton disse: não faça isso com o nosso irmão! Aí o Elton virou para ele e respondeu: então vai ser tu mesmo! E deu duas facadas nele, que foi caindo no chão. Foi quando comecei a gritar”, relatou.

O peixeiro Manoel Élio da Silva, 59, pai dos três irmãos envolvidos na tragédia, ainda estava em choque, no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Grande Circular, para onde o acusado foi levado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Ele disse que o filho todas as vezes que bebia se tornava violento. Ele estava separado da companheira há alguns meses, com quem morava na casa que, atualmente, abriga a família do irmão assassinado.

Briga de vizinhos

O segurança Wanderley Mariano Fernandes, 35, foi assassinado com sete facadas no tórax, na noite de sábado, no bairro Nova Vitória, Zona Leste. De acordo com testemunhas, o suspeito é o vizinho dele, identificado apenas como “Clelson”

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)