COARI: DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS

Em Destaque
Por -
2
A diplomação dos candidatos a vereador e prefeito eleitos na última eleição, no município de Coari já tem data para acontecer. A data é dia 12 de dezembro e possívelmente será realizada no Auditório Silvério José Nery. A ansiedae é grande, por parte de muitos candidatos a vereadores que depois da eleição batalharam para apresentar as prestações de contas e receberem a aprovação da justiça eleitoral. 

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu tenho grande fé em DEUS! o todo poderoso que justiça vai ser feita em Coari, e esses corrupitos eleitos com o nosso propio dinheiro vão ganhar uma diplomação que merecem!!!!! CADEIA....

    ResponderExcluir
  2. Cuidado não peça o mal para os teu próximo se não Deus vai te dar o dobro. Eles ganharam por merecer, Deus escreve certo por linhas tortas. E não fica dizendo que foi roubo porque não foi eu não vendi o meu voto, votei por livre expontâne vontade.Quando o povo quer não tem jeito que der jeito. Só Deus e Ele não quis que fosse o contário. Parabéns Rodrigo vai fundo faça um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário