COARI: O ESPORTE VAI DE BEM A MELHOR

Em Destaque
Por -
0
Agora é o Futebol de Campo, na Copa dos Rios. Hoje a tarde com uma vitória de 4 à 2 sobre o time de Uarini, o nosso município conquista a vaga para as semifinais, em pleno estádio do Vivaldão. Os atletas coarienses continuam fazendo bonito em várias modalidades esportivas. As criticas sobre a ampliação do cemitério, não contemplam o que será construído de novo e moderno em nosso município, ou seja, um novo e moderno estádio de futebol, pois o antigo, que deu lugar ao cemitério tinha é que ser enterrado mesmo, pois além de ultrapassado carecia de todas as estruturas para os jogos estaduais. Por outro lado, os atletas, que não dão ouvidos ao lamento de quem nem siquer joga uma pelada, estão acreditando no melhor e fazendo o melhor para o município, fazendo valer o fato de que são coarienses. 

Os jogos das semi-finais serão neste sábado, à tarde, vamos continuar torcendo para que eles cheguem a final do campeonato, pois até agora estão invictos.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)