Curso gratuito de cinema digital divulga últimas vagas em Manaus

Em Destaque
Por -
0


Aulas do 'Comunidade in Set' começam na segunda-feira (6), na Zona Sul da cidade


O "Comunidade in Set" divulga as últimas vagas para o curso gratuito de cinema digital em Manaus. O projeto, que chega em sua 2ª edição, já impactou 500 comunitários.

As aulas começam na segunda-feira (6), no auditório da Paróquia de Santa Rita de Cássia, na avenida Carvalho Leal, n. 931, Cachoeirinha, ao lado do Terminal 2.

Os interessados devem preencher formulário digital (https://forms.gle/m4qagGQ8C8nEzVjv5) e indicar o horário de interesse, sendo duas turmas em horários da tarde e uma pela noite.

O projeto é contemplado no edital Manaus Faz Cultura, da Prefeitura de Manaus, e atende ao Programa de Cultura Itinerante do município.


Cinema e prática

O curso é voltado para comunitários de todas as idades e locais da cidade de Manaus, com aulas ministradas por profissionais que atuam no cinema digital e produções audiovisuais.

A formação contará com oficinas de História do Cinema, Roteiro, Direção de Fotografia, Técnicas de Interpretação para Cinema e TV, Técnicas de Captação de Som Direto e Produção. 


Ao fim da formação, os participantes serão desafiados ir para o set de gravação e realizar a produção, gravação e finalização de um curta-metragem, que será exibido em evento aberto para a comunidade. 


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)