Coari sediará a missão Cristã fé e esperança.

Em Destaque
Por -
0

A cidade de Coari, no Amazonas, receberá nos dias 14 a 16 de setembro a “Cruzada Internacional Fé e Milagres”, um evento de fé e proclamação do Evangelho de Jesus Cristo aberto a toda a comunidade.


O preletor será o Evangelista Rubens Cunha, que viaja pelo mundo compartilhando uma mensagem de paz e reconciliação com Deus. Ele já pregou em mais de quarenta países e neste ano realizará conferências nos EUA, África e Europa. Mais de cem cruzadas já foram realizadas no Nordeste brasileiro.


Durante o evento, uma mensagem bíblica será compartilhada com a multidão e, em seguida, uma oração de fé pelos enfermos será realizada. Milhares de pessoas já testemunharam cura e alivio de suas enfermidades nestes eventos.


A Cruzada Internacional Fé e Milagres acontecerá nos dias 14 a 16 de setembro, quinta, sexta e sábado, às 19h30, no Centro Cultural da Cidade. A entrada é gratuita e todos são bem-vindos.


Para mais informações, acesse o site www.missaocrista.org.br, ou busque por @evrubenscunha nas redes sociais.


Também é possível entrar em contato pelo telefone (084) 8127-2711.


Coari de fato.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)