SOLIDARIEDADE: Em clima de solidariedade crianças em vulnerabilidade recebem doações de brinquedos e sapatos

Em Destaque
Por -
0

 
Doações transformam o Natal de crianças e adolescentes promovendo alegria e assistência
 
Brinquedos e sapatos arrecadados nas últimas duas edições da Campanha Terça Solidária realizada pelo Mirage Park, foram entregues no último dia 17/12, em uma ação de Natal organizada pelo Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial. A distribuição aconteceu na quadra da Escola Municipal Dulcenides dos Santos Dias, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona leste da capital.
 
Aproximadamente 300 pessoas participaram da programação que contou com um almoço especial natalino, oficinas de pinturas, apresentação de dança, brincadeiras e a presença do Papai Noel, além disso várias crianças foram presenteadas com os brinquedos arrecadados na Campanha Solidária do Mirage.
 
No início do mês de dezembro, a instituição Casa Caminho recebeu parte da arrecadação, entre sapatos e brinquedos. A entrega foi feita por membros do Rotaract e tem como objetivo auxiliar os trabalhos sociais desenvolvidos para crianças e adolescentes que vivem em situação também de vulnerabilidade socioeconômica.
 
Conceição de Fátima, diretora do Mirage Park em Manaus agradece o apoio dos visitantes que durante todos os meses deste ano abraçaram o projeto 'Terça Solidária'.
 
"São inúmeras pessoas que foram ajudadas por nossas campanhas de arrecadação. As duas últimas edições tiveram como objetivo transformar o Natal das crianças e adolescentes que precisam do apoio da sociedade", concluiu Fátima.
 
A campanha realizada nos meses de outubro e novembro arrecadou 689 pares de sapatos novos ou usados em bom estado, e 680 brinquedos como ursinhos de pelúcias, bonecas, carrinhos, pula-pula individual entre outros. Em troca os visitantes ganharam um passaporte para usar no Park.
 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)