Operação “TOLERÂNCIA ZERO” cumpre 35 mandados judiciais contra Organizações Criminosas em Coari/AM

Em Destaque
Por -
0


Hoje foi deflagrada uma Grande Operação da Polícia Civil que conta com a participação de  policiais civis e militares ( DIP Coari, CORE, COE , DEFLU, DPI, SEAOP e SSP) cumprem  15 mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão contra fações criminosas e Organizações Criminosas de Piratas de Rios no município de Coari/AM. 


Durante aproximadamente 6 meses de investigação policial contra crimes de Organização Criminosa, tráfico de drogas, homicídios  e lavagem de dinheiro , a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Coari/AM , deflagrou nesta manhã (20/10/2022), a Operação “ TOLERÂNCIA ZERO “, com a participação de mais de policiais civis e militares para cumprimento de Mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra fações criminosas e Piratas de rios que disputam o controle do tráfico de drogas no município de Coari. 


A Operação segue em andamento e após o cumprimento  mais informações serão repassadas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)