BBB22: Tiago Abravanel desiste do reality e aperta o botão

Em Destaque
Por -
0
Eita! Parece que Tiago Abravanel não aguentou a tensão pré Paredão. Na tarde deste domingo, 27 de fevereiro, o brother se mostrou pensativo e apertou o botão da desistência, localizado na sala da casa mais vigiada do Brasil. Chocados, os brothers logo se reuniram no local quando a sirene tocou.

“Ele entrou no meu quarto agora, mas eu não percebi”, disse Laís.

“Eu achei que a sirene era do monstro”, falou Vinicius.

“Meu Deus, ele não avisou ninguém”, disse Natália.

“Eu devia ter feito mais”, comentou Lina, arrependida.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)