Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

RECAPTURADO PRESO FORAGIDO DA UNIDADE PRISIONAL DA CIDADE DE COARI





20 de Janeiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM RIGSON, SD PM J. SILVA, CB  PM C. FREITAS e SD PM BRUNO LIRA, por volta das 01h30 de hoje, 20/01, recapturaram o foragido da Unidade Prisional de Coari/AM - UPC, o nacional GRACIONE DA SILVA CAVALCANTE, 21 vulgo "BAIXINHO".

Segundo a Polícia Militar, o infrator estava sendo procurado desde o dia 31/12/2017, quando fugiu da Unidade Prisional no momento em que se comemorava a virada do Ano, com mais 09 (nove) detentos.

A recaptura se deu graças ao apoio da população que denunciou o infrator à Polícia Militar através do telefone da Linha Direta (97) 99182-4473.

Para o Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, a participação da comunidade é imprescindível para resolução de muitos problemas que aflige a população, são eles que mais sofrem com as ações desses marginais e que sabem onde estes moram, atuam e convivem. E muito embora temam represálias por parte desses indivíduos, os populares podem colaborar de maneira anônima informando a Polícia. É necessário tirar esses infratores do seio da sociedade, e o cidadão de bem não pode ser omisso. Muitas vezes o cidadão de bem não denuncia achando que não é problema dele, até que um dia o bandido destroi, rouba ou mata um amigo, um parente ou um filho deste. A população de bem representa mais de 99% dos moradores e não podemos deixar que uma minoria transforme a cidade em um caos onde imperam a violência, o tráfico e outras mazelas, disse o Oficial.

O infrator foi apresentado na 10a DR-PC, para as providências cabíveis e posterior recolhimento a Unidade Prisional de Coari/AM.

Continuam foragidos da Unidade Prisional de Coari os detentos:
1. MAX WILLIAN CARVALHO;
2. FERNANDO RAMOS DOS SANTOS;
3. ALBINO NETO TEIXEIRA DOS SANTOS "PIMPÃO";
4. DARLISSON DA SILVA ARAÚJO "POMPO;
5. RAILAN GAMA DA SILVA "CHINHO"

Qualquer informação ligar para os telefones do Comandante do 5o BPM ou da Viatura de Serviço, abaixo:


VIATURA DO 5° BPM: (97) 99182-4473

COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads