Grupo Band fará cobertura especial do julgamento de Lula

Em Destaque
Por -
0



O Grupo Band, com Band e BandNews, vai com força total, na cobertura do julgamento do ex-presidente Lula, dia 24, em Porto Alegre.

Serão enviadas equipes extras para a capital gaúcha, além de reportagens espalhadas pelas capitais por conta de eventuais manifestações. Em São Paulo, na avenida Paulista, por exemplo.

No dia do julgamento, a Band entrará com flashes desde cedo e durante toda a sua programação.

Já a BandNews fará  cobertura intensiva, inclusive com a transmissão do julgamento liberada na noite de quinta-feira.

Globo e SBT darão um enfoque mais comedido ao assunto,  enquanto a Record, até o fechamento desta coluna, ainda não tinha definido o seu esquema de trabalho.

A pré-candidatura de Lula à Presidência este ano vai depender de uma decisão judicial a ser tomada na próxima quarta-feira, quando os desembargadores do TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, em Porto Alegre, votarão os recursos que a defesa do petista apresentou, recorrendo da condenação a nove anos e meio de prisão na Lava Jato.

O juiz Sergio Moro entendeu que Lula obteve vantagens indevidas da OAS na reserva e reforma de um tríplex no Guarujá (SP).

*Colaborou José Carlos Nery

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)