Polícia Civil de Coari registra a prisão de dois suspeitos de tentativa de homicídio

Em Destaque
Por -
0
Policiais Civis da Delegacia Interativa de Coari (distante 450 km de Manaus) registraram nessa quinta-feira (16), em cumprimento de mandado expedido pela Juíza, Sheila Jordana de Sales, a prisão de Elessandro Oliveira Smith, 29, vulgo “Danda” e Ronei Queiroz de Jesus, 23, vulgo “Chupa”.

Eles são suspeitos de tentativa de homicídio no último dia 5 de maio. A vítima que é ex-presidiário, levou um tiro no tórax. Cinco pessoas são suspeitas de cometer o crime, um adolescente que estava na companhia da quadrilha foi apreendido, a polícia procura os outros envolvidos.

Elessandro e Ronei já tem passagem pela polícia, e devem responder pelo crime de tentativa de homicídio (Art. 121/CP) e formação de quadrilha (Art. 288/CP), ambos estão presos na unidade prisional do município à disposição da Justiça.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)