JUSTIÇA DESBLOQUEIA CONTAS DA PREFEITURA DE COARI, MESMO ASSIM FUNCIONÁRIOS NÃO RECEBEM

Em Destaque
Por -
18
Ontem (28) a justiça desbloqueou os recursos da Prefeitura de Coari na gestão Arnaldo Mitouso. Os recursos estavam bloqueados totalmente desde o dia 24 de dezembro em virtude da ausência de pagamento dos proventos dos funcionários municipais. Mesmo assim, apesar do desbloqueio que aconteceu ontem à tarde: os funcionários da prefeitura de Coari continuam sem receber seus salários de dezembro e tão pouco o décimo terceiro salário.



Segundo dados levantados por fontes ligadas ao Blog Em Destaque, somente no dia de ontem foi sacado cerca de 1 milhão de reais da conta do Banco do Bradesco. Não há informações se há outros valores, mas o que pesa em tudo isto é que, mesmo tendo a justiça dado o direito da gestão de Mitouso poder fazer uso do dinheiro que havia sido bloqueado nas contas da prefeitura, nem mesmo assim os funcionários viram em suas contas o valor que deveriam receber, ou seja, nada foi transferido eletronicamente para a conta dos servidores que deveriam ter sido beneficiados com a medida.

Postar um comentário

18Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É VERGONHOSO DEIXAR A PREFEITURA ASSIM,DEPOIS DE TER BRIGADO TANTO POR ELA.E PRINCIPALMENTE OS FUNCIONARIOS,QUE NAO TEM NEM UMA CULPA POR ESSA SITUAÇAO.

    ResponderExcluir
  2. Bom nao confio mais na justica de lugar nenhum o brasil e uma merda mesmo, todo mundo faz o que quer ja lavei minhas maos......

    ResponderExcluir
  3. olá Daniel, sou funcionario do Banco bradesco e o que aconteceu foi o bloqueio por parte do setor juridico do banco qque estranhou um parecer mal redigido supostamente da juiza, assim o setor juridico pediu 24h, para verificar a autenticidade do documento. Portanto, dessa vez o prefeito não teve culpa.Espero ter sido útil.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, é o seguinte, o povo é muito calmo quando tem que ser mais energico, a população tem que se reunir e enfiar a porrada nesses caras e não venham voces dizer que estou incentivando a violencia porque no fundo até o dono desse blog tem essa vontade, porque justiça é uma merda, pois as injustiças reinam em Coari desde julho de 2009. Porra toquem fogo na prefeitura, prendam esses vagabundos que comandam a prefeitura. Desculpem o meu desabafo, mas o sentimento é esse, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma falta de respeito com os funcionários, esse cagão não pagou esse tempo todo, não é agora que ele vai pagar....
    A justiça errou feio em desbloquer o dinheiro era tudo que esses caras queriam, agora fudel tudo........esse é o presente de final de ano que ele deu pros funcionarios.....ainda bem que faltam dois dias, pra acabar essa humilhação..........

    ResponderExcluir
  6. o interesse dele no desbloqueio das contas era para que ele pudesse tirar o dele(grana), afinal em Coari ele não ganha mais nem pra cachorro.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO IMPRESSIONANTE A CARA DE PAU DESSAS PESSOAS QUE AINDA ESTAO NO GOVERNO, TINHAM UMA FALACIA TAO PERFEITA. ESPERO QUE ELES CRIAM VERGONHA NA CARA E NUNCA MAIS QUEIRAM ENTRAR NA POLITICA, PORQUE FIZERAM SÓ DESGRAÇA, MUITAS FAMILIAS NAO TIVERAM UM NATAL FELIZ, NEM TERAO UM ANO NOVO. A ESPERANÇA É QUE O ADAIL APAGUE ESSA MANCHA VERMELHA DE DESGRAÇA. E NUNCA MAIS ESSE ARNALDO OU QUALQUER PESSOA DE SUA FAMILIA ENTRE PRA CONCORRER POLITICAMENTE, POIS, SÓ QUERIAM FICAR RICOS E ESTAO.

    ResponderExcluir
  8. isso já virou bagunça mesmo, ñ recebemos o décimo do ano passado, ñ recebemos o décimo de 2009, ñ recebemos o salario de novembro e nem de dezembro, com certeza ñ receberemos o décimo deste ano também... o que mais posso dizer a ñ ser que a justiça ñ é para todos e que infelizmente ela tambem se corrompe... indignada

    ResponderExcluir
  9. Opa! aí tem coisa! isso tá me cheirando algum trambique. Se o dinheiro foi desbloqueado para pagar os funcionários, então porq esse dinheiro não foi liberado para nossas contas. Essa história tá mt mal contada.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado Juiza por mais um ano sem meu salario completo.Que a senhora tenha em dobro tudo que fizeste por Coari.

    ResponderExcluir
  11. Adail parabens pela atitudes e espero que vc traga progresso para para coari novamente vc e o cara...

    ResponderExcluir
  12. Verdade ela veio bloquear agora, que tava faltando tão pouco pra esse ordinário sair. Durante os tres anos do desmandadato desse ordinário ela não bloqueou nenhuma vez. Pelo menos pague doutora a senhora mesmo, o dinheiro ta aí, a folha ta na sua mão, dê essa felicidade para os funcionários pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  13. É muita palhaçada mesmo essa conta deveria ter sido desbloqueada perante relação de folha e somente valor da folha, isso é muita imaturidade da justiça acreditar em bandido, agora já era O dinheiro o gato comeu mesmo.Dinheiro eles tem quero ver a justiça forçar a devolução..Esse bando de morto de fome

    ResponderExcluir
  14. nÃO, NÃO VAI PERSEGUIR NINGUEM NÃO! TAÍ

    ResponderExcluir
  15. e tudo quem vai pagar, organizar esse caos chamado coari, será o ADAIL PINHEIRO

    ResponderExcluir
  16. Ei anônimo das 1:14, o Adail é bem leso de se meter numa encrenca dessas neh? Ele é bem besta mesmo se meter nisso aí e depois quererem cassar ele. Ele não pode olhar com o olho torto que já é motivo de perseguição pra vcs.

    ResponderExcluir
  17. CADE O DINHEIRO VAGABUNDO,HJ E 31 E NADA DO DINHEIRO,CADE A POLICIA PRENDE ESSE ESTELIONATARIO ELE VAI FUIR COM O DINHEIRO ELE E O IRMÃO DELE O MIL.

    ResponderExcluir
  18. ladroes administrativos roubão o salarios dos funcionarios da prefeitura.cade a policia,fomos roubados

    ResponderExcluir
Postar um comentário