Posto especial para emissão de documentos para famílias vítimas do incêndio no Amazonas

Em Destaque
Por -
0

Por determinação do governador Omar Aziz, a Ouvidoria Geral do Estado, que coordena as unidades dos Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), criou um posto especial para atendimento emergencial para as pessoas que perderam seus documentos (CPF, RG e Carteira de Trabalho) no incêndio acontecido na última terça-feira, 27 de novembro, na comunidade Arthur Bernardes, no bairro São Jorge, zona oeste.


O posto especial funcionará no local mais próximo do ginásio Ninnimberg, onde a maioria das pessoas está alojada, para facilitar o atendimento. O local escolhido foi o Centro de Educação Profissional Padre Estélio Dálison (rua Emília Ruas, s/nº, São Jorge). A emissão de documentos inicia nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 8h.

Com isso, o serviço de emissão de carteira de trabalho, especificamente do PAC Alvorada, não terá atendimento, por isso a Ouvidoria orienta a população para procurar as outras unidades do PAC na Cidade Nova, Compensa, São José, Educandos e Porto, porque o atendimento será exclusivo para as famílias que perderam seus documentos no incêndio.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)