Eduardo Braga se solidariza com vítimas de incêndio ocorrido em Manaus

Em Destaque
Por -
0

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), disse ser solidário às vítimas do incêndio que atingiu moradores da comunidade Artur Bernardes, no bairro São Jorge, em Manaus, ocorrido na última terça-feira (27). Em discurso na tribuna da Casa, Braga disse estar acompanhando as providências tomadas pelo governo do estado para ajudar as mais de 500 famílias atingidas pela tragédia.
“Nada mais nada menos que 500 famílias enfrentaram momentos de dor e de muito drama. Segundo um jornal local, foram quatro horas de inferno. As pessoas perderam tudo, suas casas e móveis”, informou Braga aos demais senadores.

Ele também informou que a área da comunidade Artur Bernardes é uma das que serão contempladas na terceira etapa do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), que já beneficiou mais de 30 mil famílias na capital, e criado na gestão de Braga como governador do Amazonas (2003-2010). O senador disse que os recursos para a obra já foram liberados pelo governo federal.
“Lamentamos que esse incêndio tenha chegado antes que as famílias tivessem sido retiradas do local. Por isso, quero prestar toda minha solidariedade a essas famílias. Tenho certeza que haverá desdobramentos para acelerar as obras do Prosamim na comunidade Artur Bernardes”, disse o senador.
Braga também lamentou o apagão que atingiu Manaus e cidades da Zona Metropolitana, como Iranduba e Presidente Figueiredo. Ele enfatizou que as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica “preocupa muito a sociedade e o governo, porque traz insegurança”.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)