PRB EM COARI ABRE ESPAÇO PARA O JOVEM COARIENSE NA POLÍTICA LOCAL

Em Destaque
Por -
0
MOMENTO EM QUE ALEXSON DA SILVA, É EMPOSSADO
COMO PRESIDENTE DO PRB JOVEM PELO
PRESIDENTE REGIONAL DO PARTIDO
 BISPO IVO DE ASSIS.
O Presidente Regional do  PRB (Partido Republicano Brasileiro) , bispo Ivo de Assis, veio a Coari para efetuar a posse do jovem Alexson de Lima no diretório jovem do partido. A iniciativa partiu do presidente municipal do partido, o empresário Raimundo Magalhães e visa garantir um maior espaço para a juventude na política local. "Os jovens não podem ficar à margem das discussões políticas, o envolvimento da juventude na política local, vai melhorar em muito o debate sobre as prioridades de nosso município e certamente muitas idéias novas surgirão" - informou Magalhães.


O jovem Alexson de Lima, afirmou encarar a atividade como um desafio e disse que por ser jovem e informado sabe dos muitos problemas que os jovens da cidade de Coari enfrentam, tais como desemprego, violência, drogas e falta de oportunidade. "Um dos nossos objetivos é criar uma consciência da política como uma maneira de discutir a problemática da sociedade em que vivemos e quebrar o preconceito de que política está ligada a tudo o que é ruim... Pelo contrário, a participação política faz com que participemos ativamente de nosso município como uma expressão de cidadania" - disse Alexson. Com a oficialização do diretório jovem do partido, o PRB vai intensificar a adesão de mais jovens ao quadro do partido.

Além de voltar seu foco para a juventude coariense o partido também vai abrir maior espaço para as mulheres no debate político local. Com a organização do diretório regional, a sigla partidária pretende participar do pleito eleitoral em Coari lançando candidatos à vereadores e à prefeito. "Nossa meta é contribuir para que tenhamos uma participação efetiva nas próximas eleições, contribuindo para o fortalecimento da democracia em Coari" - informou o presidente regional Bispo Ivo de Assis.

Além dos membros locais do partido, foi registrada também a presença do vice-líder do governo do Estado do Amazonas na Assembléia Legislativa o deputado Josué Neto (PSD). "Minha presença aqui significa a confirmação de meu apoio ao projeto político do PRB para Coari, a escolha de um nome do partido para disputar as eleições para prefeito, terá meu total apoio" - disse Josué Neto.

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO:

Diretoria do PRB em Coari.
Deputado Estadual Josué Neto (PSD) e o empresário
Raimundo Magalhães presidente do PRB em Coari.



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)