DEPUTADO JOSUÉ NETO (PSD) PRESTIGIA EVENTO DO PARTIDO DE MAGALHÃES (PRB)

Em Destaque
Por -
0
Josué Neto, no momento em que chegava ao  evento, acompanhado
do Vice-Presidente do PRB em Coari Joabe Rocha.

O Deputado Estadual e vice-líder do governo na ALE Josué Neto, esteve em Coari este final de semana para prestigiar posse do novo presidente da militância jovem do PRB (Partido Republicano Brasileiro) no município. No último sábado (14), aconteceu a posse de Alexson de Lima na presidência da diretoria da militância jovem do PRB, e na mesma data também foi promovido o dia de filiação, quando segundo informações dos organizadores 750 novos membros foram filiados ao PRB. O evento foi realizado na sede do Clube Por-do-Sol, em Coari.


Josué Neto, participou do evento como convidado e compôs a mesa com o presidente regional do PRB e com o presidente do partido em Coari, o empresário Raimundo Magalhães. Na oportunidade, em seu discurso Magalhães ressaltou a importância da militância da juventude na política partidária para a construção de uma sociedade melhor e lembrou que desde agora a juventude de Coari é quem constrói o futuro de nosso município.

O vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, também usou a palavra e falou sobre a política regional e a tradição de sua família na política do Amazonas e disse estar feliz em perceber que surge uma nova liderança política no município de Coari. Neto parabenizou a dedicação do presidente do PRB em Coari, o empresário Raimundo Magalhães em organizar o partido que preside com a militância jovem, o que é um diferencial, uma marca muito positiva, pois é importante valorizar a juventude do município. Josué Neto, afirmou que fez questão de participar do evento mesmo sendo de outro partido, para acenar positivamente com o seu apoio ao projeto político que o PRB venha a lançar em Coari.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)