Governador Omar Aziz pretende arrecadar cerca de 450 mil brinquedos para a campanha Natal Solidário

Em Destaque
Por -
0
O governador Omar Aziz se reuniu na manhã desta segunda-feira, 14 de novembro, com lideranças empresariais do segmento da indústria e comércio para os acertos finais da campanha Natal Solidário. Este ano, o Governo Estadual pretende arrecadar junto aos empresários locais cerca de 450 mil brinquedos para distribuir gratuitamente às crianças da capital e do interior.

Participaram da reunião, na sede do Governo, no bairro Compensa, zona oeste, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antônio Silva, o presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Gaetano Antonácio, o presidente do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, e o  vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), Ezra Benzion.  A campanha, coordenada pelo Governo do Estado, também conta com a participação da Arquidiocese de Manaus.

"Essa campanha é realizada todos os anos para ajudar àquelas famílias que não podem comprar um presente no Natal. Eu espero que a gente consiga mais de 400 mil brinquedos e, sem a ajuda dos empresários, será difícil atingir a meta", disse o governador, ao ressaltar que a solidariedade dos empresários representa um compromisso social com a cidade.

De acordo com Ezra Benzion, a campanha de arrecadação dos brinquedos deve iniciar até o próximo dia 20 e tudo deverá estar recolhido e entregue ao Governo do Estado até 15 de dezembro. "Este será o melhor Natal Solidário de todos os tempos", disse o empresário, que pretende arrecadar cerca de 100 mil empregos somente no segmento do comércio.

Segundo Benzion, a meta este ano é atingir com a campanha mais de 60% dos comerciantes de Manaus. "Ano passado tivemos a adesão de 50% das lojas que vendem brinquedos, roupas e produtos infantis em geral. Esse ano vamos ultrapassar", destacou

FOTO: ALEX PAZUELLO


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)