COARI ILHADA, AEROPORTO DA CIDADE INTERDITADO

Em Destaque
Por -
4
O aeroporto da cidade de Coari está interditado para pousos e decolagens desde a tarde de ontem. O motivo da medida foram as inúmeras irregularidades na pista e no próprio prédio do aerodrómo, irregularidades que mesmo diante de várias tentativas de orgão federal para sanar os problemas as correções dos problemas nunca vieram por parte do poder público municipal.

O resultado está aí. O aeroporto do município mais importante economicamente do interior do Estado do Amazonas está interditado.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Já era hora, tava uma bagunça só, não dava nem mais p distinguir se era uma aeroporto ou um zoológico com tanto animal pelos saguão do mesmo...Obrigado ANAC pela iniciativa !

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA POUCA VERGONHA PARA O PREFEITINHO DE MESA DE BAR. SE ARREMPEDIMENTO MATASE, EU JÁ ESTAVA MORTO COMO DIZ O DITADO...POR TER VOTADO NESSE INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  3. Erico Sena - Advogado05/10/2011, 12:27

    Desculpa minha ignorância Daniel, sem querer defender lado A ou lado B, mas lhe pergunto com toda humildade pois realmente não detenho de tal conhecimento e tenho curiosidade em adquiri-lo:

    A administração dos aeroportos nos interiores do Estado do Amazonas não fica a cargo da Infraero?

    Agradeço-lhe desde já pela certa resposta do meu questionamento.

    Abraços


    Érico Sena
    Advogado

    ResponderExcluir
  4. o aeroporto de coari interditato e o prefeito de coari e sua quadrilha chegando clandestinamente em coari por atras do aeroporto escondido saindo pelo matagal feito um foragido da policial federal ninguem merece um bandido como prefeito. Nunca na minha vida tinha visto uma coisa desse tipo, coari ta totalmente sem moral e sem lei. Povo de coari temos q tirar a quadrilha do poder, pelo amor de Deus, vamos mudar essa situação começando pelos vereadores e esse prefeito q nao vale o chao q pisa. ano q vem temos o poder nas mãos contra esses falsos moralistas vamos tirar coari dessa maldição

    ResponderExcluir
Postar um comentário