VERGONHA... AULAS AINDA NÃO COMEÇARAM EM COARI

Em Destaque
Por -
10



A crise administrativa que a gestão Arnaldo Mitouso vive atinge em cheio a educação e a formação das crianças coarienses. É que já estamos na metade do mês de abril e o ano letivo para as escolas da rede municipal na sede do município ainda não começaram. Um verdadeiro escândalo e prova significativa de falta de capacidade de planejar, parece que na SEMED Coari não falta planejamento, falta quem planeje. Nada justifica este atraso, pois educação deve ser prioridade.

RECLAMAÇÕES
A insatisfação é total por parte dos pais de alunos e de professores que afirmam que todo o ano de 2010 seria suficiente para os técnicos e burocratas da SEMED e da PREFEITURA DE COARI elaborassem um cronograma para manutenção das escolas em um período em que os alunos estivessem em recesso, e não quando os alunos deveriam estar estudando. Os índices educacionais não podem ser melhorados se o ano letivo começa quase na metade do ano.

ZONA RURAL
Apesar dos professores terem sido enviados para a Zona Rural do Município de Coari, a insatisfação é grande. Uma denúncia recebida pelo blog alerta que ao receberem o pagamento, os professores que foram para as comunidades rurais teriam recebido apenas parte do salário, cerca de R$ 512,00 (Quinhentos e Doze Reais). A falta de explicação e o modo como a Secretária de Educação trata os profissionais é outra reclamação recorrente. Os professores inconformados prometem encaminhar as denúncias ao MEC, para a devida fiscalização.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VALEU DANIEL, ISSO É A PURA VERDADE, HA SE EU TIVESSE LIBERDADE PARA DENUCIAR, NÃO FAÇO POR QUE VOU SER BARRADO.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que vc como servo de DEUS vai publicar uma nota bem bacana.

    bjs !!!!!

    ResponderExcluir
  3. conversa, esses professores são todos medrosos não fazem NADA

    ResponderExcluir
  4. as escolas estao todas de VERMELHO, inclusive as salas de aula, que lindo.

    ResponderExcluir
  5. Agamenon Silva14/04/2011, 23:41

    Pedagoga Selionete,uma piada é sua gestão,e olha que lá só tem “intelectuais” da educação,um bando de azêmolas , hoje deixaram a ficha cair,ou seja só garganta quando têm a oportunidade para mostrar um bom trabalho aff!!!queria saber desses vagabundos se fossem os filhos deles que estivesse estudando na rede municipal,como eles se comportariam,hoje todos eles que têm filhos põem seus filhos em escola particular,pois lá tem gente como aquela tal de Joana, Ronaldo Ramos ETA cambada de vagabundos!!,depois disso ainda quero ver essa choldra vir criticar alguma coisa,maquiagem é que estão fazendo nas escolas e dizem que é reforma,sem planejamento,sem organização,sem vergonha é que é essa gestão da SEMED,a “pedagoga” secretária hoje é símbolo de vergonha,pois antes discursava como uma educadora que tinha a solução para fazer da educação coariense top,mas só se for top de inferioridade,nossas crianças sem aulas em Abril,ô meu deus isso é um crime,vi muitas vezes o tal de Arlindo assim se referir ao gestão passada(SEMED) agora morda sua língua,pois isso que vcs estão fazendo com a educação de Coari é o quê? Me exaspero quando vejo o que esse governo está tratando nossos alunos,como seres sem valor,porque é isso que esses vagabundos estão fazendo com nossas crianças,pobres crianças, pobres de respeito por parte dessa caterva que hoje estão na SEMED,são uma vergonha!!! Os trapalhões da educação coariense.

    ResponderExcluir
  6. Brilhante é realizar reformas apenas no intuito de dar descaminho ao erário público, senão fosse assim, qual a razão e a justificativa de se reformar escolas que já teriam sido reformadas em 2010, ou estou enganado Senhor prefeito.

    Além do mais, o prejuizo é total dos estudantes, a intenção de desviar recursos públicos é tamanha que sequer tomaram o cuidado de planejar para que o prejuízo não fosse maior, o que acaba acontecendo sem o início das aulas.

    Tomem vergonha na cara, inclusive aquele que estão se beneficando dessa administração mediocre, pois, tenho certeza que eles tb tem filhos que estao sem aulas.

    Vamos denunciar, cade as associações de pais e mestres deste Município, cade a PF, O MP , O TCE, Daniel continue fazendo seu trabalho, informar e denunciar é sua obrigaçào.

    ResponderExcluir
  7. que bando de INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  8. OUVI FALAR QUE a empresa que reforma as escolas TEM A VER COM UMA DEPUTADA, mas tem laranja na parada, inclusive ALGUÉM DO PRIMEIRO ESCALÁO DA sec. de obras

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO, ESSE RONALDO RAMOS É AQUELE QUE FOI PRESO AQUI EM MANAUS, POR PEDOFELIA? SE FOR LASCOU-SE....

    ResponderExcluir
  10. KD O ELOIM ASSUNÇÃO E A SUA SOGRINHA ZEZÉ Q TANTO FALAVAM DO ADAIL E RODRIGO, ESTÃO CALADOS AGORA? BANDO DE PASPALHO, ATUALMENTE A SITUAÇÃO DE COARI ESTA PIOR Q A ADMINISTRAÇÃOPASSADA E ESSES ENERGUMENOS NÃO FALAM NADA,

    ResponderExcluir
Postar um comentário