PRESO O ELEMENTO QUE ATIROU NO EMPRESÁRIO SERESTA, EM COARI

Em Destaque
Por -
3
O empresário Seresta, conhecido em Coari por atuar no ramo empresarial há vários ramos e por ser o representante dos Postos Texaco no município já se encontra em Manaus. O mesmo saiu de Coari por volta das 15:00h para retirar os chumbos que ficaram alojados em seu pescoço. O empresário foi vítima de tentativa de homicídio, quando foi alvejado na manhã desta segunda-feira (17) por um tiro.

A arma utilizada foi uma espingarda que teve o cano serrado, por isto a explicação para o dano não ter sido pior, uma vez que o projétil não foi uma bala e sim chumbos que atingiram o empresário no pescoço. O autor do disparo foi detido pela polícia e é filho do caseiro de Seresta e estaria tentando extorquir um certo valor em dinheiro.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. alvejado! ki burrrrro da zero pra ele....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Daniel meu amigo, por favor divulgue que no conjumto naide lins está com 04 dias que não tem água nas torneiras das casas e quando a gente vai reclamar na CAESC eles dizem que não tem nem previsão de quando vão consertar o poço. Enquanto isso todo mês chega a conta de água para nós pagarmos. Isso é sacanagem, MUITA sacanagem. m04 dias saem água é SACANAGEM.
    ENQUANTO ISSO OS SECRETARIOS ESTÃO TIRANDO FÉRIAS EM FORTALEZA, E O POVO FUD...... MAL PAGO E SEM ÁGUA.

    ResponderExcluir
  3. É NE FRANK, TU ROUBOU PRA CARAMBA NA SECRETARIA DE OBRAS AGORA TA AI KERENDO DA UMA DE SANTINHO!!!POSTA ESSA AI DANIEL

    ResponderExcluir
Postar um comentário