DO PORTAL AMAZONIA.COM: Prefeito de Coari nega apoio ao Grêmio

Em Destaque
Por -
4
A Prefeitura Municipal de Coari negou patrocínio ao Grêmio Coariense para a disputa do campeonato amazonense 2011. Com isso, a participação da equipe da terra no gás no certame segue indefinida. Os dirigentes do clube estimam que é necessário R$ 70 mil mensais para manter o tricolor na competição.



O vice presidente do Grêmio, Williams Ferreira, disse compreender a decisão da Prefeitura e aguarda o auxílio da iniciativa privada. "Compreendo a decisão deles. O orçamento do município estava muito apertado e a prefeitura não teria condições de nos patrocinar. Agora vamos atrás de outros parceiros. Estamos conversando com pequenos empresários do Município. Acredito que vamos conseguir essa cota para colocar o time no Estadual", esclareceu Williams.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) deu prazo até às 18h30 de sexta-feira para que o Grêmio oficialize a participação no Campeonato Amazonense deste ano. "Não vamos desistir. Tentaremos até o último minuto", afirmou o vice presidente do clube

FONTE: PORTAL AMAZÔNIA


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU AMIGO DANIEL BOA NOITE, ACHO MUITO ACERTADA A DECISAO DO PREFEITO DE NAO PATROCINAR O GREMIO COARIENSE, HAJA VISTO QUE O VALOR PEDIDO PELO TIME É DE 70 MIL REAIS MÊS, E HOJE A PREFEITURA DE COARI ESTAR PASSANDO POR UMA CRISE FINANCEIRA E ESTAR COM DIFICULDADES EM PAGAR OS SALARIOS EM DIAS, MAIS TAO LOGO OS SALARIOS SEJAM COLOCADOS EM DIAS BEM COMO OS DECIMOS DE 2009 E 2010, AI SIM, ACREDITO QUE SOBRARA DINHEIRO PARA PATROCINAR O GREMIO COARIENSE. POIS O PREFEITO ARNALDO MITOUSO TEM TRATADO O ESPORTE COM MUITO CARINHO


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Caro Coariense Infeliz.

    Mais nao e isso que o sr. ARNALDO MITUOSO mostra aqui na cidade de manaus, visto que o mesmo anda com um saco cheio de dinheiro e algumas bananas para serem fritas para tirar gosto quando o mesmo esta no conjunto tocantins jogando sinuca apostado.
    Aconteceu um caso interresante certo dia quando mesmo andava com esse bendito saco, estava com ele uma das suas noras, quando do momento que o saco caiu de cima da mesa e a grana caiu no chao a mesma pegou o q pode e falou esse e meu e niquem tasca, o arnaldo nao pode fazer nada diante da situação constragedora no bar do tocantins.
    Esse situação aconteceu no BAR que tem no conjunto TOCANTINS, e vc vem dizem que coari nao tem dinheiro, nao tem porque esse PREFEITO e RATO.

    ResponderExcluir
  3. FUI MAIS VOLTO EM BREVE08/01/2011, 23:52

    VC ESTÁ VENDO CÚARIENSE FELIZ NAO É SÓ OS COARIENSES QUE ESTAO VENDO OS ROUBOS NAO,VEJA O COMENTÁRIO A CIMA, AI VC AINDA FICA DEFENDENDO ESSE BANDIDO RATO DE ICREJA,MAIS UM DIA VC VAI CAIR NA REAL A NAO SER QUE VC NAO QUEIRA ADIMITIR E VC É UM DOS POUCOS POIS, 99% DA POPULAÇAO JA CAIU NA REAL E JA SABE QUAL É A INTENÇAO DESSE PILANTRA DE PRIMEIRA CATEGORIA, UMA BOA NOITE A TODOS..

    ResponderExcluir
  4. Cuariense Enfeliz.

    Sou coariense, mais ja moro em manaus a bastante tempo, ja ouviu esse comentarios com relação a esse POUCA vergonha que esse PREFEITO de MERDA anda aprontando aqui em manaus, mais uma vez esse prefeito de merda nao tem condições nem de administrar a propria familia vai ter condições de ADMINITRAR COARI a cidade mais rica do interior do amazonas, mais os filhos deles tem dinheiro ate para comprar a cidade de manaus.
    Tem um que mora no condominio luxuoso aqui em manaus.
    Tenho um amigo que mora na mantinha e confirmar tudo, e so vc procurar ele e pergunta sobre os roubos do arnaldo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário