Grêmio Coariense está fora do Campeonato Amazonense

Em Destaque
Por -
3
A equipe tinha até esta sexta-feira para decidir se ira atuar no campeonato, mas a Federação Amazonense de Fubetol desistiu de esperar e resolveu que a disputa terá apenas 9 clubes.

Grêmio Coariense está fora do Campeonato Amazonense 2011. O time tinha até as 18h desta sexta-feira para decidir se iria participar da competição.

Com a desistência do Águia da Compensa no ultimo dia 29, o time de Coari (a 363 km de Manaus), terceiro colocado na serie B do estadual de 2010 foi convidado a ocupar a vaga e apesar do pouco tempo a direção da equipe mostrou interesse em participar.

Mas no inicio desta semana a prefeitura de Coari disse que não tinha condições de apoiar o clube, o vice presidente entendeu. “Compreendo a decisão deles. O orçamento do município estava muito apertado e a prefeitura não teria condições de nos patrocinar. Agora vamos atrás de outros parceiros. Estamos conversando com pequenos empresários do Município. Acredito que vamos conseguir essa cota para colocar o time no Estadual", esclareceu Williams.

De acordo com o regulamento da Federação Amazonense de Futebol em casos de substituição o time tem até 30 dias úteis para dar uma resposta, Ivan Guimarães, diretor de futebol da FAF disse que o prazo para o grêmio acabou. “Entramos em contato com o clube no dia 3 deste mês e eles tiveram até esta sexta-feira para decidir, mas nós entendemos que não havia mas o que esperar, que eles deveriam ficar mesmo fora da competição”. Declarou o diretor de futebol.

Com isso o Campeonato Amazonense terá apenas 9 times na disputa que começa no próximo dia 30. As rodadas não serão alteradas garante Guimarães. “Vamos fazer apenas alguns ajustes na tabela, a equipe que enfrentaria o Compensão, no dia, deve ficar de folga.” Declarou Ivan.

FONTE: JORNAL A CRITICA


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FUI MAIS VOLTO EM BREVE08/01/2011, 14:23

    CAROS LEITORES DO BLOG COARI EM DESTAQUE, ISSO JA ERA ESPERADO COM ESSA ADMINSTRAÇAO NAO SÓ O CREMIO COARIENSE FICARÁ FORA DA CONPETIÇAO E SIM O MUNICIPIO COMO UM TODO CORRE UM CRANDE RISCO DE FICAR FORA DAQUILO QUE SEMPRE NOS TROUSE MUITA FAMA COMO, RAINHA DO SOLIMOES,CAMPEÃ AMOZONENSE POR VÁREAS VEZES,TERRA DO GAS E PETROLEO E ETC.. PARA SER A TERRA DA PERSEGUIÇAO,MISERIA,HUMILHAÇAO,MASSACRE,TRAFICO DE DROGAS,ASALTO A MAO ARMADA,PROSTITUIÇAO E A TERRA DOS FAMINTOS E MESERÁVES INFELISMENTE, TUDO ISSO SE DAR POR CONTA DE UMA PESSOA QUE NAO TEM O MINIMO DE COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR SE QUER UM QUIOSQUE, QUANTO MAIS UM MUNICIPIO COMO COARI....

    ResponderExcluir
  2. PARA ALGUNS, ATE PARECE SER RUIM A NOTICIA DE O GREMIO COARIENSE FICAR FORA DESSA COMPETIÇAO, MAS, EU PERGUNTO AS PESSOAS SENSATAS, O QUE É MELHOR PARA O POVO, É GASTAR DINHEIRO COM O TIME DO GREMIO E DEIXAR O POVO COM OS SALARIOS ATRASADOS, OU DEIXAR O GREMIO COARIENSE DE FORA DA COMPETIÇAO E PAGAR OS SALARIOS EM DIAS ? PORQUE É ISSO QUE O NOSSO PREFEITO ESTAR FAZENDO, ESTAR NA VERDADE CORTANDO GASTOS PARA QUE ATÉ MARÇO OS PAGAMENTOS TANTO DE SALARIOS COMO FORNECEDORES ESTEJAM EM DIAS.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. FUI MAIS VOLTO EM BREVE08/01/2011, 23:35

    CÚARIENSE FELIZ SERIA BOM SE ISSO FOSSE VERDADE, MAIS INFELISMENTE ESSA PROMESA JA VEM SE ARRASTANDO A APROXIMADAMENTE 18 MESES E A DESCUPA SEMPRE É A MESMA. QUERO SABER ATÉ QUANDO VCS VAO FICAR BRINCANDO DEITANDO E ROLANDO COM OS RECURSOS DO MUNICIPIO E TIRANDO SARRO COM A CARA DA POPULALAÇAO???FAZENDO PROMESAS E MAIS PROMESAS SEM NENHUMA DELAS CUMPRIREM É SÓ ISSO QUE QUERO SABER.PODE SER OU TA DIFICIO DE RESPONDER SEUS BANDO DE MENTIROSOS..??

    ResponderExcluir
Postar um comentário