IRAN NÃO FOI DESCARTADO

Em Destaque
Por -
0



Fontes ligadas ao governo municipal de Coari informaram ao Blog Coari em Destaque que o interesse em ajudar a conduzir o vereador Iranilson Medeiros (DEM) à presidência da Câmara Municipal ainda não foi descartada. Iran não nega que tenha interesse em assumir a presidência que vai cuidar dos interesses do poder legislativo no biênio 2011-20121 e aposta na sua experiência, uma vez que já presidiu o poder legislativo e durante sua gestão construiu o atual prédio onde a Câmara funciona, dando o nome de Dr. Odair Carlos Geraldo ao plenário onde as reuniões acontecem.

PELA OPOSIÇÃO

Também o nome do atual presidente Argemiro Brasil não estar descartado, uma vez que Argemiro consolidou o seu posicionamento como presidente ao ganhar na justiça, batalhas jurídicas contra a Prefeitura. As vitórias de Argemiro contra as decisões que prejudicavam o poder legislativo de Coari, deram força ao nome do atual presidente que pretende concorrer a reeleição.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)