PREFEITURA DE COARI NÃO PAGA FUNCIONÁRIOS E PÕE CULPA NA CÂMARA

Em Destaque
Por -
6
Mais um mês e o pagamento dos funcionários públicos do município de Coari continuam atrasados. No dia das crianças os pais estavam sem recursos para presentear seus filhos e próximo ao dia dos professores, pelo que tudo indica, os profissionais da educação enfrentarão mais um atraso.

Um fato novo surgiu na novela do atraso dos funcionários de Coari. A prefeitura divulgou uma nota na televisão dizendo que o salário dos funcionários não foi pago ainda, porque os recursos da prefeitura, inclusive os dos FUNDEB foram bloqueados por ordem da justiça do Amazonas, atendendo solicitação da Câmara Municipal de Coari.

A cada mês uma desculpa é encontrada pelo governo de Arnaldo Mitouso, solução que é bom nada. Diante da possibilidade de diálogo, que existe com o legislativo para aprovar uma lei por debaixo dos panos como foi o caso da Lei da Penhora, porque o Poder Executivo não conseguiu negociar e passar os recursos da Câmara sem que os vereadores recorressem a justiça? É um relacionamento dificil de entender. No fim, quem paga o pato? Os funcionários que continuam amargando o atraso de pagamento.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso tudo é mentira, pois eles estão ficando cada vez mais ricos. Todo mundo sabe para onde ta indo o nosso dinheiro. Eu votei nesse homem e foi minha maior decepção. Nunca apoiei Adail Pinheiro. Arnaldo dia 17 de Outubro vai fazer um ano que estás no poder! cade teus projetos? cade a melhoria da Saúde? Cade tudo que tu prometeu para o teu povo no palanque? Mentiras tu e essa tua mulher. Só mentiras! vcs só queriam ta no governo pra acabar com avida miserável que vcs tinham antes, porque eu cansei de ir na casa de vcs e tavam comendo sardinha com ovo e farinha. E agora ela não conhece mais ninguém! Não esqueçam o dinheiro é nosso e o que é do povo volta para o povo. DEUS é muito justo evcs vão voltar pra vida miserável que tinham antes. Aguardem...

    ResponderExcluir
  2. diz para o adnamar se juntar com o marcio e o pai dele , osseias,arnaldo,wilsão,e vem contra o campeão de voto de coari! quem é o adail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ai que enveja vam aprender trabalhar seus burro

    ResponderExcluir
  3. Os nossos vereadores sabem pedir bloqueio das contas da Prefeitura por causa do Repasse a Câmara.........Porque os mesmos não fazem isso para que seja feito o pagamento dos vencimentos dos funcionários que estão atrasados........se eles foram eleitos para serem fiscais em favor do povo, isto não está acontecendo..........É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. esse prefeito mentiroso fez tanta promessa mas nao esta comprindo nada do que ele prometeu.
    ele falou que ia almentar o salario do professores da zona rural mas na verdade ele esta e atrasando o pagamento.
    so falta ele fazer da prefeitura um bar pq ele e um alcolatra so vive porre.
    sera que ele ta comprindo o que ele promenteu para o povo de coari??????????????????

    ResponderExcluir
  5. mas vcs não sabem, tudo que ele prometeu e não cumpriu até agora, é porque toda vez que ele ia discursar tinha uma pessoa que escrevia para ele, segundo fontes fidedgnas falaram que era uma pessoa que mora em Manaus. Antes essa pessoa morava aqui em Coari, foi professor dessa cidade, uma pessoa super inteligente, vai ver que acreditou no prefeito.Coitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O ARNALDO TA CERTO ELE NAO REPASSA O DINHEIRO PRA CAMARA PQ ELE TA REPASSANDO PRO ADNAMAR PRA DIVIDIR COM O DUPLA FACE MARCIO OLIVEIRA E OS OUTROS SANGUESUGAS QUE DIVIDEM O DINHEIRO DO MUNICIPIO MAS LOGO A CASA VAI CAIR NAO ADIANTA TEM GENTE DE OLHO EM VCS PODE ACREDITAR ESSA FARA VAI ACABAR. O DINHEIRO DA PREFEITURA QUEM MANDA E OIRMAO DELE UM TAL DE MIL TA COMPRANDO CASA TROCOANDO POR NATAS ISSO TAMBEM TEM GENTE DE OLHO E NAO ADIANTA MANDAR DINHEIRO PRA FORA DO BRASIL PQ TAMBEM TEM GENTE DE OLHO VER O QUE VC TA FAZENDO DASUA VIDA A JUSTIÇA NAO TA TODA HORA DO SEU LADO VC TA TEVE EXEMPLO O DINHEIRO ACABA SEI QUE VC NAO SE IMPORTA COM MUNICIPIO ARNALDO TO AVISANDO VC TEM GENTE SOFRENDO PELA MALDADE QUE VEM FAZENDO NO MUNICIPIO E VC AINDA VAI SENTIR FOME DE NOVO PQ TUDO ISSO PASSA MAS O RESPEITO E A DIGNIDADE NAO E ISSO VC NAO TEM PQ NINGUEM.

    ResponderExcluir
Postar um comentário