Vigilante suspeito de participar do caso Mércia chega a SP

Em Destaque
Por -
0
Chegou neste sábado (10) a São Paulo o primeiro preso suspeito de envolvimento no assassinato da advogada Mércia Nakashima. O segurança Evandro Bezerra Silva é suspeito de ser cúmplice do ex-namorado da vítima, Mizael Bispo de Souza. Ele foi detido no interior de Sergipe na madrugada de sexta.

Na noite deste sábado, Silva foi levado por policiais civis ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na região central em São Paulo. Ele e o ex-namorado de Mércia, o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza provavelmente serão denunciados pelo Ministério Público à Justiça pelo assassinato da advogada, informou ao G1 o promotor Rodrigo Merli Antunes. De acordo com Antunes, isso será feito após a conclusão do inquérito da Polícia Civil sobre o caso e será remetido à Promotoria, possivelmente, com o indiciamento dos dois suspeitos.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)