UM MOMENTO DECISIVO PARA MELO

Em Destaque
Por -
2
Toda a atividade política do ex-secretário de Governo do Estado do Amazonas, o professor Melo vai se intensificar nestes dias que antecedem a articulação do nome do futuro candidato a vice-governador de Omar Aziz. Melo está na mídia. Dando declarações, sendo alvo de especulação, mas acima de tudo procurando consolidar o espaço que pretende conquistar.

Melo precisa mostrar que estar bem com os prefeitos do interior, que é um nome aceito no grupo, que é gente boa e que seu nome deve ser indicado para a disputa do pleito. O jornal A Critica de hoje trouxe uma entrevista de página cheia com o político, na entrevista Melo falou sobre muita coisa mas acima de tudo, deu a entender que é o nome ideal para ser vice de Omar Aziz. A manchete da entrevista diz tudo: "SE EU NÃO FOR ESCOLHIDO, MELHOR FICAR FORA DO JOGO". Ainda não é possível saber a reação no mundo político da entrevista de Melo. Com a entrevista, Melo cai em campo para que ninguém tome a oportunidade que hipoteticamente é sua.

Só é virar a página do jornal para ver o outro lado de uma página da história de Melo que não quer virar e parece está grudada à decisão de Amazonino Mendes. As declarações publicadas no jornal dão a entender que a amizade com Amazonino não foi restaurada e que o prefeito de Manaus está colocando o pés na parede em relação ao candidato a vice. Por isto, um manifesto de apoio a Melo, envolvendo prefeitos do interior e políticos da capital está sendo preparado para os próximos dias. Tudo vai depender de um bom "jogo de cintura" para definir a situação que ainda está bastante complicada.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O POVO PASANDO FOME EM COARI02/06/2010, 15:32

    QUE VENHA O MELO, QUE VENHA OMAR, PORQUE EU SOU ALFREDO NASCIMENTO!! O QUE O OMAR FEZ COM O POVO DE COARI, NUNCA VAMOS ESQUECER. FINANCIOU A CAMPANHA DESSE ASASINO, E AGORA CADER QUE ELE VEM AJUDAR ESSE POVO SOFRIDO!! EDUARDO BRAGA TAMBÉM!! QUE VÉNHAM OS INIMIGOS DO POVO

    ResponderExcluir
  2. Que o Melo se exploda. É, e foi, inimigo de Coari. Nào merece respeito do povo de Coari. Omar e Eduardo, viraram as costa quando mais o povo de Coari precisou deles. O meu voto para governador é do Alfredo, e para senador é do Artur, e o segundo voto para senador eu pensarei.

    ResponderExcluir
Postar um comentário