URGENTE: MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS PARA COARI

Em Destaque
Por -
6
O Ministério da Saúde deixou de repassar verba utilizada para a execução dos trabalhos das equipes dos programas Saúde da Família, Saúde Bucal e Agentes Comunitários de Saúde. A suspensão do repasse é baseada na portaria número 941 publicada no último dia 26 de Abr il, no Diário Oficial da União (DOU). O motivo: duplicidade de cadastros de profissionais de saúde no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES).

No mínimo, isto só endurece muito mais a crise administrativa que vive o município de Coari. Os programas de saúde que funcionavam precariamente não vão poder contar com os recursos tão fundamentais para que os usuários do sistema municipal de saúde tenham a atenção básica. É aquela velha história: deste jeito, a saúde de Coari vai parar na UTI.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isto é uma vergonha.....fazer o que né....esta mudança que tanto era pretendida por alguns.....deve-se dá o nome de decepcionante.

    ResponderExcluir
  2. HOMEM DE COARI01/05/2010, 14:46

    Boa tarde,

    Parabéns ao Prefeito Arnaldo Mitouso pela iniciativa...um grande show para um público show...lindo...muito lindo...o público se divertindo e participando...

    Isso é só o primeiro dia...o show será mesmo hoje com a participação da cantora Alcione, onde colocará os trabalhadores de média e melhor idade para se emocionar com seu romantismo e seu samba...e não para por aí, os jovens trabalhadores também tem todo direito de se divertir...e para isso O MUNICÍPIO DE COARI contratou a gaiola das popozudas...um grupo que a pouco se apresentou em Manaus e fez um grande espetáculo, imagina em Coari...PARABÉNS PREFEITO ARNALDO MITOUSO...PELO SEU ANIVERSÁRIO E PRINCIPALMENTE AO POVO TRABALHADOR DE NOSSA FUTURA LINDA CIDADE...

    ResponderExcluir
  3. Por mais que as coisas dificeis, sempre ha um jeito de torna-las pior!

    ResponderExcluir
  4. Para você vê Daniel o governo passado deixou muitas coisas inadimplente, inclusive não deixou as informação corretas no Sistema de Saúde de Coari/AM e hoje está dando duplicidade cadastral.

    Quem é o culpado:

    O governo do GRUPO POLÍTICO DO QUANTO MAIS PIOR COARI/AM MELHOR que em tese apagou todas as informações do Sistema Operacional da Saúde de Coari/AM.

    O governo atual que tenta governar sem encontrar essas informações?

    ResponderExcluir
  5. ESSA CONVERSA MOLE DESSE TAL QUE SE DIZ PROFESSOR....NINGUÉM AGUENTA MAIIIIISSSSSSSS......
    SE MANCA ALVES .....VAI TRABALHAR...VÊ SE AJUDA ESSE TEL PREFEITO QUE PELO VISTO VAI PASSAR OS DOIS ANOS QUE LHE RESTAM TENTANDO ENCONTRAR O QUE DIZ QUE DERAM SUMIÇO E SÓ....TRABALHO QUE É BOM NADA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Faltam 971 dias pro Arnaldo sair...04/05/2010, 11:43

    É CONTAGEM REGRESSIVA PRA GENTE SE LIVRAR DESSA PRAGA QUE ASSOLA NOSSA CIDADE....CONTEM COMIGO....TUDO TEM UM FIM GENTE...CALMA...PACIENCIA...

    ResponderExcluir
Postar um comentário