PRACIANO EM COARI, SAIA JUSTA OU JOGO DUPLO?

Em Destaque
Por -
9
Praciano é recebido pelo prefeito de Coari e declara apoio a Alfredo Nascimento.

O Deputado Federal Francisco Praciano (PT) esteve em Coari hoje pela manhã e concedeu entrevista a uma rádio ao lado do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN) e no mínimo promoveu uma situação no mínimo constrangedora. Ouviu que o Alfredo Nascimento (PR) lídera as pesquisas e que o apoio dele (Praciano) para governador do Estado é para o Senador e Ex-Ministro dos Transportes. Ele declarou com todas as letras, durante a entrevista o apoio total a Alfredo Nascimento.

Ocorre que o prefeito de Coari, que apoiou a entrevista e a visita do deputado federal é do mesmo partido do governa dor (PMN). Não se sabe realmente se esta atitude dúbia do prefeito Arnaldo Mitouso é jogo duplo ou se ele enfretou uma saia justa. Fato é que Omar Aziz não deve estar gostando nada disto. O maior colégio eleitoral liderado pelo PMN flertando com o maior adversário do governador.
Tags:

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. aaaaa esse bardanaldo e traira msm !! .... . .

    ResponderExcluir
  2. BOA DEICHA SO O OMAR SABER DISSO

    ResponderExcluir
  3. o prefeitão só tá fazendo sua parte
    cm sempre o cara tem jogo de cintura!!!
    e os estourados se estourem..........
    rsrsrsrr..........

    ResponderExcluir
  4. kkkkk!!! Praciano acredite se você está do lado desse prefeito Barnaldo sabe de uma coisa, você aqui em Coari não vai leva nem um voto nem do Barnaldo porque ele é mentiroso, e falso, ele não tem nem competência pra governa coari. O Barnaldo é muito barneiro gosta muito e de bebida alcoolica, e sinuca ele já é um viciado.

    ResponderExcluir
  5. o prefeitão tá só fazendo sua parte
    o cara tem jogo de cintura
    e os estourados ficam só olhando
    rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Praciano você é muito cara de pau igual esse prefeito Barnaldo só lembra de coari na época de eleição querendo voto mais o povo de Coari já estão muito esperto porque o que esse prefeito Barnaldo esta fazendo com povo, é mas que um pesadelo, eles estão detestando esse Barnaldo se ele não ter cuidado vai ser é espulso daqui de Coari. se ele tive vergolha na cara vai embora. si não tive fica. Barnaldo se você não é feliz, abandona esse cargo de prefeito que você não sabe nem governa. deixe o povo de Coari vive feliz, não humilhe esse povo, que vive com esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
  7. AO LESO AE DO ANONIMO DAS 2:53 ele tem jogo de cintura é ?? ele é muito e falso fk enganando ate o governador , deput.. fora o povo de coari qu ja ta pedindo miseriaa

    ResponderExcluir
  8. esse cara ae qu defendeu o bardanald deve ser bem alguem deles da familia dele qu ganha 10.000 por ae! so podee pq o povo msm nunca mais vota em um cara desse

    ResponderExcluir
  9. Pra esse povo q fala do prefeito, isso é inveja, ele ta tendo a chance dele, como o outro anterior teve a dele, os q ñ aproveitaram a chance os estourados q se explodam agora...rsrsr.

    ResponderExcluir
Postar um comentário