VICE-PREFEITO DE MANACAPURU RENUNCIA: SE ESTA ONDA PEGA...

Em Destaque
Por -
1
Pois é, a incrível decisão de um vice-prefeito renunciar é vista com surpresa no meio político por não ser muito comum. Mesmo prefeitos e vices que não se entendem está saindo de moda, pois a tendência é sempre um silêncio consiliador mesmo quando as coisas não vâo bem. Mas a renúncia de um vice-prefeito que não pode passar despercebido.

Segundo os órgãos de notícias, o motivo da renúncia de Sidnilson Holanda é o não cumprimento das promessas de campanha não estarem sendo cumpridas por seu colega de governo o prefeito Bessa, de Manacapuru. Independente financeiramente, Sidnilson alémd e vice-prefeito era Secretário de Saúde do Município por ser médico, o que lhe garantia uma grande participação no governo. Mesmo assim, a insatisfação foi tanta que a crise não pôde ser evitada, e o prefeito Bessa que está se mantendo no poder a custa de liminar (pois teve o mandato cassado pelo TRE) ainda tem que enfretar mais esta crise política e institucional.

A atitude de Sidnilson, se não fosse isolada, bem que corre o risco de virar moda. Se todo o vice-prefeito for renunciar porque o prefeito não está cumprindo promessas de campanha o estrago vai ser grande no interior do Estado.

EM COARI

Em Coari, ontem, apesar de ser anunciado, o vice-prefeito Railson Torres não acompanhou o prefeito Arnaldo Mitouso na entrevista que durou mais de 4 horas em uma rádio comunitária. Houve justificativa. A ausência seria por motivo de ter que viajar para se tratar. A justificativa não convenceu todo mundo.

LEIA SOBRE O ASSUNTO, NO BLOG DO HOLANDA E NO BLOG DA FLORESTA

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SE O RAILSON TIVESSE VERGONHA NA CARA FARIA A MESMA COISAS

    ResponderExcluir
Postar um comentário