SENADOR COBRA MEDIDAS CONTRA ATENTADO EM COARI

Em Destaque
Por -
1

Em sua recente visita ao interior do Amazonas o Senador Artur Neto
visitou os estúdios da NOVA COARI FM e concedeu entrevista.

A loucura cometida em Coari para silenciar a Nova Coari FM, uma rádio de concessão pública, foi parar no Senado Federal. O senador Artur Virgílio, que a poucos dias concedeu entrevista à emissora, usou a tribuna do Senado para cobrar providências.

A notícia foi veiculada pelo Portal Amazonia e pela Agência Senado:

O PORTAL AMAZÔNIA NOTICIOU O SEGUINTE:

MANAUS – O senador Arthur Virgílio Neto, líder do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) levou ao conhecimento do plenário hoje (10) o atentado sofrido pela Rádio Nova Coari FM nesta segunda-feira (8). O senador exigiu apuração imediata do Ministério da Justiça e da Polícia Federal.

- Peço à Mesa que requeira do ministro da Justiça, para que aquele Ministério e a Polícia Federal apurem o fato. A Rádio é uma concessão federal -

O senador relatou que dois homens, encapuzados e armados, renderam vigias e atearam fogo ao prédio da Rádio usando gasolina. As instalações foram destruídas e o prejuízo foi avaliado em mais de um milhão de reais. (LG)

LEIA AQUI O QUE A AGÊNCIA SENADO PUBLICOU, SOBRE O PEDIDO DO SENADOR.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É isso ai senador!!!Agora eu quero ver quem for podre que se quebe. Pensavam que era so tocar fogo e abafar o caso é???? Estao no poder(ESTAO)nao é pra sempre nao.Acima de qualquer coisa existe DEUS. Voces conhece bando de VANDALOS??? Cobre mesmo senador ARTUR VIRGÍLIO porque se ficar so com as investigacoes do municipio nao vai dar em nada. Quem nao quer ser criticado é so sair da vida pubica como o senador falou. Seus VANDALOS, DROG....

    ResponderExcluir
Postar um comentário