PENSATA: A SOLIDARIEDADE QUE NÃO HOUVE EM COARI

Em Destaque
Por -
14
Acompanhando hoje o Jornal Nacional, assisti a reportagem sobre a queda do helicóptero da Record, onde a sua maior concorrente, a Globo, em um exemplo de solidariedade noticiou com a maior isenção possível o fato. Melhor ainda, a equipe da Globo que acompanhou a queda do helicóptero foi rapidamente prestar socorro as pessoas acidentadas.

Em Coari está acontecendo exatamente o contrário, com a Rádio Cidade de Coari em relação ao incêndio da Rádio Nova Coari FM. Em seu programa de rádio, o radialista Walden Consta, não demostrou nenhuma solidariedade ao fatídico, pelo contrário, acusou a empresa Nova Coari FM de ter bolado o incêndio.

Lamentavelmente, sem provas alguma a não ser acusações vasias, a Rádio Cidade de Coari que é uma rádio comunitária, permite que acusações sem provas sejam deman
dadas em uma situação de sofrimento de uma co-irmã. Os coarienses poderiam muito bem crescer com este drama, mas pelo contrário, só há demostração de insensibilidade diante do problema alheio.

O profissionalismo que sobrou na Globo, faltou no radialista. A insensibilidade sobrou e a tentativa de disvirtuar um fato é a prova de que não há limites para a dureza de espírito.
Tags:

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, coloca aí no blog que as grávidas e as mulheres que estão de licença maternidade estão sem receber seus salários e que o nome delas não estão na folha de pagamento estão como demitidas.
    Coari virou terra sem lei. até as gravidas não tem mais direitos muito menos depois do parto.
    O Marquinho disse que acabou essa lei que ampara a mulher, mais eole não mostrou nada em documento, só verbalmente.

    ResponderExcluir
  2. Daniel deixa esses Zé Ruelas pra lá

    ResponderExcluir
  3. MARCIO FONTES10/02/2010, 23:26

    EU NAO SEI NEM O QUE ESSE RADIALISTA DE MER.. VALDEN COSTA AINDA TA FAZER EM COARI O QUE ELE VALA NAO SE ESCREVE PORQUE SE FOSSE HOMEM DE PALAVRA VERDADEIRA JA TINAH IDO EMBORA DE COARI QUANDO DIZIA QUE SE O RODRIGO GANHASSE P PREFEITO ELE IA EMBORA.TA MAIS DO QUE NA HORA SEU RADIALISTA DE MEIA TIJELA. ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE AS CALUNIAS E DIFAMACAO FEITA AO RODRIGO ALVES DA COSTA POR SINAL NESSA MESMA RADIO SEM CREDIBILIDADE. GRATIDAO NAO E P TODO MUNDO MESMO NAO FALA TANTO MAL DA NOVA COARI FM MAIS QUANDO VC CHEGOU EM COARI FOI ELA QUE TE DEU OPORTUNIDADE E MATOU TUA FOME SEU INGRATO. QUEM DESDENHA QUER COMPRAR VIU.

    ResponderExcluir
  4. O processo número 2009.006349-4, que tramita no Tribunal de Justiça do Amazonas e no qual figura como denunciado o prefeito de Coari, Alnaldo Mitouso(foto), acusado de matar a tiros (em 1995) o médico e na época prefeito do município, Odair Carlos Geraldo, continua sendo empurrado de um lado para outro. Isso significa mais tempo para julgar um caso que já dura 16 anos.

    No mês de janeiro o desembargador João Mauro Bessa, da Primeira Câmara Criminal, que estava na relatoria da matéria, em despacho determinou a sua redistribuição. Foi parar nas mãos do desembargador João de Jesus Abdala Simões, nas Câmaras Reunidas, que no último dia 4 determinou nova redistribuição.

    Ontem, os autos foram parar nas mãos da desembargadora Marinildes Costeira de Mendonça Lima, no Tribunal Pleno.

    Mitouso é réu confesso e chegou a ser preso à época do crime. Este ano se elegeu prefeito de Coari, depois que a justiça eleitoral cassou o mandato do prefeito eleito em 2008, Rodrigo Alves da Costa, e de seu vice, Leondino Coelho de Menezes.

    Mesmo respondendo a um processo criminal, Mitouso pôde ser candidato, pois não foi condenado em nenhuma instância.

    O processo contra o prefeito de Coari tramitava no primeiro grau, na Comarca de Coari, mas subiu para o Tribunal de Justiça depois que ele ganhou prerrogativa de prefeito.

    Se o processo não for julgado nos próximos quatro anos, prescreve, e Mitouso pode dizer que não cometeu crime algum e ainda processar quem lembrar do caso.

    Blog do holanda

    ResponderExcluir
  5. daniel parece que agora noite prenderam os suspeitos, criminosos, do incendio da radio, e um deles é sobrinho do barnaldo. É muita conincidencia em, ai vem o Alves falar em Bim Laden kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Coariense Infeliz11/02/2010, 01:21

    O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

    Albert Einstein

    ResponderExcluir
  7. Para Refletir11/02/2010, 01:30

    As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

    Woody Allen

    ResponderExcluir
  8. Esse radislista safado teveria cala essa boca dele,pois so fala merda,te tocar seu PIPINO...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...
    PIPINO E O WALDEN...

    ResponderExcluir
  9. Daniel, pergunta ao Valden Costa porque que chamam ele de "CHICO PEPINO" e que se ele não parar de falar besteira, vou postar aqui ou em outro BLOG o porque desse apelido.
    Um homem que nem Valder Costa deveria ter vergonha de andar na rua, homem sem caráter e sem amor a si próprio.

    ResponderExcluir
  10. Esse Valdem Costa foi na casa do Rodrigo se vender, só que o Rodrigo não aceitou sua proposta, você acha que uma pessoa que nem essa que vive pulando de galho em galho tem carater? Quem vc pensa que engana Valter Bosta?

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo de 10:09...Tô verde de curiosidade pra saber o porque do apelido do Valden Bosta!!!! Por favor...agora vc vai ter que falar!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É amigo Daniel mais uma vez venho me manifestar de forma anônima por medo de represálias....quero dizer que os cidadãos de bem de coari trabalhadores honestos da Prefeitura devem buscar seus direitos....CADÊ O COARIPREV pra ver a situaçao dessas grávidas e dos que foram afastados por estarem doentes....quando o Adail saiu e o Rodrigo entrou não aconteceu isso....ah claro quem estava lá (CoariPrev)era bem mais competente do que o casal que agora só sabe arrancar dinheiro da Prefeitura e não escondem isso de ninguém, contratos obscuros, pagamentos em nome de sócios.....enfim PROCUREM O MINISTÉRIO PÚBLICO.....QUEM TIVER QUALQUER PROBLEMA POR CAUSA DE PERSEGUIÇAO DEVE PROCURAR.....NÃO PODE CALAR..!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário