NOVA PESQUISA NO BLOG: VOTE (ASSUNTO: PRESIDENCIÁVEIS)

Em Destaque
Por -
2
Estamos cada vez mais próximo de termos uma mulher presidente no Brasil ou o brasileiro escolherá o conservadorismo na pessoa de José Serra? Será que você leitor do blog Em Destaque tem mais simpatia por Serra ou por Dilma? Vote e dê sua opinião. A questão nesta eleição parece que vai ficar polarizada e os únicos nomes que aparecem com condições reais de disputar a presidência são estes dois nomes mesmo. Então, qual dos dois você prefere?

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É CLARO QUE DEVEMOS VOTAR NA DILMA....UM BOM GOVERNO MEREÇE CONTINUIDADE....NINGUÉM JAMAIS NA HISTÓRIA DESTE PAÍS OLHOU E FEZ TANTO PELA REGIÁO NORTE QUANTO O GOVERNO LULA....E OUTRA DANIEL....PRECISAMOS DE UMA MULHER NA PRESIDENCIA PELA 1A VEZ....E INCLUSIVE COARI TEM ALGUMAS MULHERES QUE MERECEM E TEM CAPACIDADE DE ASSUMIR A PREFEITURA, VAMOS PENSAR NISTO COARIENSES, QUEM SABE UMA MULHER NÁO DÁ JEITO NESTA BAGUNÇA QUE ESTÁ COARI.....

    ResponderExcluir
  2. Será que o Brasil vai instaurar uma Ditadura Petista?

    O Dilmão não tem condições de conduzir uma Nação. Inclusive alguém que já foi terrorista e assaltou vários bancos, entre eles o BANESPA ,e, usou três identidades, tais como: Patrícia, Vanda e Luiza... tudo isso foi desvendado pelo senado federal.

    O PT é uma farsa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário