AMAZONAS: LÍDERES POLÍTICOS DO ESTADO ENTREGARAM O DESTINO DO AMAZONAS NAS MÃOS DE LULA

Em Destaque
Por -
0
Estão todos subservientes: Amazonino, Eduardo, Alfredo Nascimento... Todos cantando um mesmo coro: “Faremos tudo o que seu mestre (Lula) mandar. Isto é que dar ter um presidente tão “carismático”. O atrelamento político das principais lideranças do Amazonas demonstra isto: atrelamento, para não usar uma outra palavra.

Também, o presidente soube muito bem amarrar a situação aqui no Amazonas. Ministério para um. Amazonino continua no mandato. Copa do mundo, ponte, gasoduto, etc, etc, etc.... Político que é político tem que saber organizar a base, conquistar aliados e Lula mais do que ninguém sabe fazer isto... Sarney que o diga. O Brasil que o Diga.

A influência do presidente é tanta que a música tão afinada dos discursos políticos chega a tornar-se enfadonha. Será que ninguém vai se rebelar mesmo? Sei não... Omar, Omar, Omar... Eis o nome. De repente, mais que de repente Omar “se invoca” e desafina esta canção saindo como candidato.






Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)