AMAZONAS: CONCURSO DOS BOMBEIROS, NINGUÉM CONSEGUE APAGAR O INCÊNDIO

Em Destaque
Por -
1
O incêdio "tá grande" na confusão em torno do concurso dos bombeiros do Estado do Amazonas. O Ministério Público do Estado do Amazonas nesta segunda feira propôs uma Ação Civil Pública com pedido de anulação da prova do recente concurso do Corpo de Bombeiros para o cargo de 2º Tenente Enfermeiro. A ação foi protocolada na 56ª Promotoria de Justiça de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão e titular da Promotoria, Mirtil Vale, deu entrada no pedido no fim da tarde desta segunda-feira no Fórum Henock Reis. Segundo o promotor, 80% das 40 questões de conhecimentos específicos da prova de Enfermagem (nível Superior) do concurso do Corpo de Bombeiro foram plagiadas do livro preparatório de concurso.

Quem fez o concurso e passou não quer nem saber desta conversa. Quer garantir a vaga e conseguir o emprego que está difícil neste Estado.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. que vergonha este concurso pois deveria ser totalmente anulado para todas as areas,se ja foi provado fralde,o que falta para anular este concurso pois nao
    tenho nada haver com quem passou a base de fralde.ok!!!!queremos justiça para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário