DE TEMPOS EM TEMPOS: O LIVRO

Em Destaque
Por -
2



Chegou hoje em minhas mãos o exemplar impresso do livro de poemas: DE TEMPOS EM TEMPOS. Gostei muito do material e da qualidade da impressão. Foi um presente de natal poder tocar no livro e ver os pensamentos materializados.

Ainda não terminei a correção do livro sobre a história de Coari. O livro trata sobre o período que vai de Orelana até Alexandre Montoril. Tem dado muito trabalho, mas está ficando um material bastante consistente e espero que até o mês de janeiro o trabalho esteja concluído. Fase atual: correção ortográfica. Próxima fase: contar com a ajuda de um historiador para fazer uma correção dos fatos históricos para não encorrer em nenhum erro. Ninguém faz nada só, sempre precisamos da ajuda de alguém.

Estou com o livro de poemas em mãos como já disse, e aguardando o momento certo para o lançamento. Não sei se interessará a Secretaria de Cultura do Município, mas pretendo fazer minha parte para despertar o interesse literário nos potenciais escritores que existem em Coari e que queiram se aventurar neste caminho.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns pela iniciativa!!

    O que significa essa capa? naum é querendo criticar seu belo trabalho, porém acho que vc pecou na escolha da capa....sei lá mas acho que um pano de fundo amazonico seria mais chamativo...

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Gostei da publicação. Bela iniciativa, espero que seja seguida por muitos em COARI, pois só com a cultura é que podemos refletir e deixamos de ser BRUTOS & RAIVOSOS. Como estarei no AMAZONAS no início de fevereiro, deixarei para comprar e pedir o autógrafo pessoalmente. É o início do sucesso literário, te cuida, THIAGO DE MELO. Forte abraço, EMANOEL.

    ResponderExcluir
Postar um comentário