DECISÃO SOBRE MANACAPURU

Em Destaque
Por -
0
A decisão do desembargador Francisco Maciel colocou água na fervura na intenção de Angelus Figueira e seus aliados políticos de assumirem o município de Manacapuru e aos mesmo tempo colocou lenha na fogueira em relação as polêmicas envolvendo o poder judiciário do Amazonas, com decisões diferentes para casos semelhantes. Apos votar pela cassação do prefeito Bessinha de Manacapuru, o mesmo jurista devolveu em liminar o direito de ele permanecer no poder até as questões jurídicas do caso serem resolvidas.

Uns criaram esta semana a expressão "jurisprudência dos queridinhos", alertando justamente casos como o de Itacoatiara onde o prefeito foi sumariamente cassado e o segundo colocado empossado imediatamente e o caso de Manacapuru, onde o prefeito recebeu um fôlego para recorrer contra a cassação de seu mandato. Mas, em tribunais onde já aconteceu casos de uma desembargadora ínterromper férias para em seguida desfazer a decisão de uma colega e onde os municípios são colocados sob intervenção branca, pode-se esperar de tudo e mais um pouco.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)