TAPAUÁ: PREFEITO ESTÁ FORAGIDO HÁ 22 DIAS

Em Destaque
Por -
2
O prefeito de Tapauá, no Amazonas, continua foragido. O pedido de prisão dele foi feito pela polícia federal, mas antes que a ordem fosse cumprida a informação vazou e o prefeito tomou destino incerto e desconhecido, ou seja, sumiu. Acusado de desviar mais de 600 mil reais da prefeitura, o prefeito de Tapauá diz através de seu advogado que não vai se entregar até que seja julgado um H.C. que está na justiça a 15 dias.



O pedido de prisão vazou do TRE. Quem está querendo a cabeça do prefeito é o Ministério Público Eleitoral, e  mesmo o pedido de prisão estando em segredo de justiça não era segredo nenhum nem para os advogados e nem para o prefeito. A prisão foi autorizada pela desembargadora Joana Meireles no dia 5 de outubro. O prefeito não entende porque o MPE pediu sua prisão e não cassação como aconteceu com outros prefeitos que tiveram problema com a justiça eleitora.

Dá pra imaginar como deve está o pequeno município de Tapauá. Diante do caso, quem governa a cidade é o presidente da Câmara. Tapauá é mais um município do interior que sofre com instabilidade política.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A cidade de Tapauá passa pelo pior momento de sua história, o prefeito interino ainda tenta desbloquear recursos para pagar despesas e quitar a folha de setembro, principalmente por que uma grande quantidade dos recursos de setembro não foram encontrados nas contas da prefeitura. O prefeito sumiu, mas levou o suficinete para brancar a logistica da sua fuga. Enquanto isso o povo padesse, tem alunos que estudam em manaus que ainda não receberan seus auxílios de setembro, estão praticamente desistindo, pois não tem como se manter, sem contar com os doentes que estão em manaus e precisam de ajuda, é terrivel a situação.

    ResponderExcluir
  2. O ex-prefeito de Tapauá Almino albuquerque, fez da prefeitura uma empresa deles usando de nepotismo, contratando sua familia toda e até uma cunhada e seu marido que moram em São Paulo, ganham até hoje R$ 12.000,00 pela prefeitura de Tapauá, o escritório da prefeitura em manaus é propriedade do seu pai e não houve licitação para contratar o aluguel e comprou varios imóveis na cidade de Manaus,
    dois aptº. na ponta negra, um aptº.
    no parque dez, uma casa no cj. aruanã, dois carro S-10, tudo com dinheiro da prefeitura de Tapauá e
    ainda falava, quem quiser denunciar podia fazer porque quem tem dinheiro não vai prezo.
    policia federal cadeia neles...

    ResponderExcluir
Postar um comentário