RECORTE: DECISÃO NO SECRETARIADO GERA DESCONFIANÇA NO ESTADO

Em Destaque
Por -
7


Do SIM&NÃO do Jornal A Critica.

O fato que a escolha do chefe de gabinete do novo prefeito de Coari gerou desconfiança nos altos escalões da política estadual não passou em branco na imprensa estadual. A escolha de ex-vereador, filho de ex-prefeito de Rio Preto da Eva e ex-presidente do Intrans Eduardo Castelo deixa uma pequena pista da política adotada pelo novo prefeito, além de mostrar a dimensão da importância que é ser um secretário na terra do petróleo e do gás natural. Um ex-vereador de Manaus não rejeitaria um convite destes?

A desconfiaça reside no fato que Arnaldo estaria preparando o caminho para um possível apoio ao deputado Marcelo Serafim (PSB) e consequentemente ao seu pai para o governo do Estado. A desconfiaça aumenta ainda mais nos coarienses pois a batalha de Serafim para retirar de Coari os recursos do ICMS não foi esquecida. Tanto fez que conseguiu.

Serafim tirou mais de 6 milhões de Coari, dinheiro que em qualquer tempo, para qualquer governante seria indispensável para garantir benefícios para os coarienses. Pelo jeito este dinheiro que é um direito líquido e certo de nosso município pode ser dado por perdido, uma vez que um apoio como esse gera mais do que desconfiança, gera falta de esperança de reaver os recursos que são de Coari.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. iiiii............ infelizmentee nao podemos fazer naadaa!!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ, Essa é a MUDANÇA que queriam então que bebam do própio veneno. Se o Arnaldo era o certo quem será o errado? Gente acordem pelo amor de Deus...Os Secretários municipais muitos deles pararam no tempo pessoal tanta gente Coarense de boa qualificação ficou de fora...PARABÉNS ARNALDO POR ESQUECER O POVO QUE TE AJUDOU NA CAMPANHA, E QUE NEM FORAM LEMBRADOS ASSIM COMO EU....MAIS COMO SEMPRE FALAMOS O POVO COLOCOU O POVO VAI TIRAR! NÃO ESQUEÇA

    ResponderExcluir
  3. POR: FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO OQUE FAÇO

    BOLA FORA PARA ARNALDO II, JA THA MARCANDO COM A POPULAÇÃO SE CASO SEJA CONFIRMADO A AFIRMAÇÃO DE PESSOAS DE FORA ESTEJAM EXERCENDO FUNÇAO DE SECRETARIO EM COARI.

    Aristide Furtado
    Especial A CRÍTICA*

    Vamos compor nosso secretariado com competência. Com pessoas de Coari. Eles (administração anterior...

    O RESTO VCS JA SABEM!!!

    AOS QUE ME CRITICAM, ESTOU APENAS AXERCENDO MEU PAPEL DE ELEITOR COBRANDO O QUE ELE PROMETEU, AINDA MAIS QUNDO SE TEM ESCRITO!!

    ResponderExcluir
  4. 6 milhões par os coarienses? ou pra ewncher os bolsos de vcs bando de miseráveis.Acordemmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. hehe isso é apenas o começo da decepçao!!! ainda vamos ver muitas coesas!! tai o 33 estorado!!!!hahah..
    vamos ver se ele vai cumprir o que prometeu ao povo coariense!

    ResponderExcluir
  6. falar é facil quero ver é cumprir.

    ainda é cedo

    vamos esperar mais 6 meses

    agora eu queria saber porque o eloym nao coloca mais nada no blog dele. ta com medo.

    ResponderExcluir
  7. não pediram MUDANÇA coari esta realmente mudando, em vez de melhorar tah ficando cada vez pior. Falavam tando do governo de Adail, que agora está a mesma merda, até pior, a primeira coisa q ele fez foi abandonar akeles q gritavam pelo seu nome, agora estão bebedo o seu proprio veneno... eu acho é boom, assim como o Adail tah pagando pelo que fez, ele a de pagar pelo seu passado e pelo que ja esta fazendo, seja pela justiÇA dos Homens ou pela de DEUS...

    ResponderExcluir
Postar um comentário