PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO: COMEÇANDO COM UM E TERMINANDO COM OUTRO

Em Destaque
Por -
3
Pelo que tudo indica o pagamento dos funcionários públicos municipais vai começar em uma gestão e terminar em outra, pelo fato da posse do prefeito eleito na eleição suplementar Arnaldo Mitouso acontecer praticamente no meio do mês. Emídio Neto, vereador que está assumindo a prefeitura na vacância do cargo afirmou em entrevista que o pagamento dos funcionários tem previsão para começar no dia 7 de outubro. Se o calendário obedecer aos 12 dias em que os bancos atendem ao limite de pagamento Arnaldo ainda vai administrar os últimos pagamentos.


A posse de Arnaldo está prevista para o dia 17 de outubro.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Essa sua enquete do lado, meu caro Daniel. Esta mas pra provocação do que pra pesquisa de opinião publica.

    Totalmente fora dos padrões...Pra quem se intitula cientista politico, e faz uma atrocidade dessa. Só lamento, mas isso não tem cara de enquete. Passou muito longe...

    Ass: Cachorrão

    ResponderExcluir
  2. Caro Daniel,
    Mas e se o Excelentissimo Senhor Emidio, renunciar na segunda, como corre a boca pequena, quem irá pagar os funcionarios, sendo que:
    OS EFETIVOS É OBRIGAÇAO DO GESTOR
    MAS OS CONTRATOS EM? QUE O OUTRO GESTOR PAGA SE QUISER OU SE VAI PROTELAR....
    OLHA ESTA NOSSA ATUAL ADMINISTRAÇAO VAI SAIR DO CENÁRIO POLITICO COM MUITAS ARRANHURAS, E OLHA QUE NEM O TEMPO VAI APAGAR.

    ResponderExcluir
Postar um comentário