NOVOS SECRETÁRIOS: UM EX-VEREADOR DE FORA

Em Destaque
Por -
21
Estou a procura do nome dos novos secretários que assumiram as pastas do governo municipal em Coari para saber quem são e até divulgar, a fim de que todos saibam e possam acompanhar o trabalho de cada um. Não tenho os dados aqui comigo,  até agora não recebi nota por e-mail da SECOM e nem tão pouco os nossos blogueiros de Coari divulgaram a relação dos novos secretários. Em minha pesquisa sobre os secretários de Coari na web não encontrei muitas informações (do tipo quem são, biografia, informações profissionais), mas curiosamente encontrei detalhes sobre um secretário que não é de Coari. Trata-se de um ex-vereador de Manaus e filho de ex-prefeito de Rio Preto da Eva, trata-se do novo chefe de gabinete de Coari: Eduardo Castelo.

As informações estavam no Blog da Floresta e dizem que o "ex-vereador do PSB em Manaus, Eduardo Castelo, assumiu o posto de chefe de gabinete do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso. Eduardo Castelo tem experiência administrativa: comandou a prefeitura do Rio Preto da Eva à época que seu pai, já falecido, era o prefeito do município. Foi diretor do IMTU na gestão do ex-prefeito Serafim Corrêa e ocupou durante quatro meses o mandato de vereador de Manaus".

Quanto aos outros nomes, ficaria grato em receber, ou oficialmente da prefeitura ou de alguém que possa de forma responsável passar a relação dos novos secretários com o proposito de torná-los conhecido e acessíveis a população. Os secretários municipais serão importantes no desenvolvimento de políticas publicas para o benefício dos cidadãos.


Postar um comentário

21Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ARNALDO mostra com esta nomeação que não cumpre com suas promessas. Este é o primeiro de fora, e mais, copia o RODRIGO que trouxe para o seu governo o ANDERSON de RIO PRETO DA EVA. Será que o ARNALDO tem uma admiração recolhida por ADAIL, RODRIGO, enfim pelo grupo que ele tanto dizia menosprezar?
    Meu caro ditador, Adolphinho, você tem uma resposta?

    ResponderExcluir
  2. POR: FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO OQUE FAÇO

    BOLA FORA PARA ARNALDO II, JA THA MARCANDO COM A POPULAÇÃO SE CASO SEJA CONFIRMADO A AFIRMAÇÃO DE PESSOAS DE FORA ESTEJAM EXERCENDO FUNÇAO DE SECRETARIO EM COARI.

    Aristide Furtado
    Especial A CRÍTICA*

    Vamos compor nosso secretariado com competência. Com pessoas de Coari. Eles (administração anterior...

    O RESTO VCS JA SABEM!!!

    AOS QUE ME CRITICAM, ESTOU APENAS AXERCENDO MEU PAPEL DE ELEITOR COBRANDO O QUE ELE PROMETEU, AINDA MAIS QUNDO SE TEM ESCRITO!!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito Arnaldo Mitouso só vem confirmar com essa ação o que os coarienses só servem mesmo para eleger, na hora de usufruir do poder tem que ser de fora porque em coari só tem incompetentes.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. soube ontem que meu pai e o e mais uma pessoas serão secrétarios da Zona Rural, fiquei bastante feliz porque meu pai é honesto e trabalhador...

    ResponderExcluir
  5. Caro Daniel, pelo pouco que soube, dou aqui alguns nomes..o restante não sei dizer..

    1. Administração - Evandro Moraes/Zé da Pegasuz.

    2. Educação - Selionete (Eta)/ Francisca do Mercadinho Pinto (perto do Hospital).

    3. Ação Social - Eldeneide (primeira dama, pra variar)/ Maria Sirce

    4.Cultura - Vandinho (ciranda paixão)

    5. Esporte - Aldir

    6.Obras - Nelson da Rico/Merelo

    7. Saúde - Dr. Miguel (péssimo dentista)

    8. Finança - Irmão do Arnaldo Eldenei, algo assim (olha o nepotismo)/Alexei (o único que presta).

    9.Institucional - Dr. Adevan (advogado pilantra)

    10. Defesa Social - xxx/ Baiman

    ResponderExcluir
  6. eu pensava que o arnaldo ia fazer diferente em colocar pelo menos uma assistente social na semas como adjunta pois tinhas tantas competentes do lado dele a raiane a jucyhelem (mulher do tiel) a urlandia (do hospital) a trindade ee outras que naõ sei o nome, até a cleoma ia ser melhor do q a sisse me poupe.

    pasmem mais é verdade....

    prefiro dona edite de volta

    volta dona edite porfavor

    ResponderExcluir
  7. o observador22/10/2009, 18:22

    daniel com esses secretariados coitados do nosso povo,ainda bem que eu nao votei pra ele si nao eu seria mas um que iria ficar chupando dedo, concordo com o pensador,eu acho que nos temos mas pessoas competentes em coari, nao to conseguindo ver nada de mudar pra melhor.

    ResponderExcluir
  8. Adolfo Hitler22/10/2009, 18:24

    Meu nobre Pensador, se teve algo de certo que Excelentíssimo Prefeito Arnaldo Mitoso fez, foi reduzir o numero de Secretarias, só aí, ele já desbancou o Adail e Rodrigo com uma cajada só. Segundo, até o momento não se sabe quem será os Secretários, não sei de onde você tirou essa proeza de que Arnaldo trouxe o ANDERSON, já sei até qual é essa fonte que te forneceu essa idéia, foi a RADIO PIAO, tenho certeza que alguém comentou isso contigo em alguma mesa de bar, e no momento você deveria está pensando, pensando, pensando, e acabou associado no seu pensamento. Acertei Pensador?...

    Pense bem Pensador: Pessoas de Coari competente para ocupar uma secretaria tem. Dinheiro prá tirar o Cidade da bosta, tambem tem. É impressão minha ou estamos desvalorizado? Agora uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e colocar pessoas certas nas secretarias certas... Creio eu, que 100% da secretaria, 80% vai ser pessoas da terra, demais serão pessoas de fora, que de qualquer forma ajudaram indiretamente, e que são pessoas responsavel, que vão trabalhar em prol o Cidade, diferente da putaria que os secretários do Adail fazia com o Dinheiro publico.....

    ResponderExcluir
  9. NOTICIAS URGENTE:

    PORQ ARNALDO COLOCOU SEU PROPRIO IRMÃO PARA SER SECRETARIO DE FINANÇAS???

    OLHA SÓ AI TEM COISA, JA VAI COMEÇAR NÉ ARNNALDO. POLICIA FEDERAL JA TA NA ESCUTA!!!

    ResponderExcluir
  10. Adolphinho, estás parecendo a velha surda da praça da alegria. Leia outra vez o que escrevi. Eu disse que o RODRIGO trouxe o ANDERSON de RIO PRETO DA "ERVA" e o ARNALDO o imitou trazendo o novo chefe de gabinete, além da primeira dama de lá para começar a pagar compromissos de campanha com o atual prefeito de RIO PRETO que ajudou a financiar a campanha milionária do ilibado ARNALDO. Volto a dizer que não estudastes interpretação de texto na escola ou realmente seu cérebro já está variando. Bom, votou no ARNALDO, usa o pseudônimo ADOLPH HITLER, você não pode ser normal... Não é nazista?

    ResponderExcluir
  11. Adolfo Hitler23/10/2009, 13:44

    Lê outra vez o que, Pensador? Você escreve 3 linhas, não sabe o que escreveu, e eu que não entendi...Você é tão TAPADO, que o nome do ANDERSON, e esposa, não está cogitado pra cargo nenhum. E, outra, eu não sei de onde você tirou essa perola, dizer, que a campanha do Arnaldo Mitoso foi milionária (tu ta sabendo demais) . Sinceramente Pensador, não sei se choro ou fico rindo de você. Seu cérebro já deve está todo atrofiado de tanto pensar. Pare de fumar essa droga do Paraguai, que tudo aí é piratiado e contrabandiado... Até o local que vc escolheu pra ficar, é suspeito, ta sem moral Peeeeeeesaaaaadooooo!

    ResponderExcluir
  12. Não era para ter nenhum de fora,pois foi isso que o Jeca Tatu prometeu em campanha,penso que ele só queria era ganhar as eleições com esse discurso,vejo muita gente que batalhou com ele, sofreu,carregando o nome desse assassino para ele ganhar e dá um pé na bunda de muita gente a conferir(Alzaias,Erivaldo, Josafá,Manoel Pesão e outros) não ganharam nada até agora,pois todos eles almejavam uma secretaria,e nada bem feito quem manda se juntar com quem não presta agora estão aí com a cara de Amélia,sem secretaria e pelo visto se quiserem vão ter que se contentar com talvez uma direção de escola ou outra coisa bem menor,o primeiro a ser tirado de tempo foi o sapientíssimo Eloim "sabe tudo"queria ser secretário de educaçãopegou pé na bunda,Alzaias também queria ser secretário de educação,pé na bunda,o Gilmar (irmão do Elinho)bradou aos quatro canto da cidade que seria o secretário de obras,pé na bunda, e olha que é engenheiro deu para o Nelson que de engenharia não entende nada,talvez porque a secretaria de obras é a que dá mais dinheiro,e sendo assim o Nelson já milita com ele há algum tempo fica tudo em casa se é que alguém me entende,o Alexei(uma pessoa que quando morrer vai direto para o céu,porque agüentar a Maria Diniz por tanto tempo só sendo um santo afe...)queria a finanças,pé na bunda é o irmão do homem que é o secretário,talvez porque aí mexe com o dinheiro, e aí fica tudo em casa se que alguém me entende,olha que nomear irmão cai na lei do nepotismo,mas como a justiça do Amazonas é uma vergonha ele deita e rola,nomeia irmão, esposa, cunhada do vice eita! tá uma festa esse início de administração do Jeca Tatu,e o padre nada fala sobre isso(nepotismo)esse padre é um saf... E muitas coisas erradas ele irá fazer, mas como já disse a justiça do Amazonas é uma vergonha, ele gastou 10 mil só com wisk,mas ninguém falou nada,nem o padre,nem o sapientíssimo Eloim "sabe tudo" em seus blogs,ei o que vc acha Daniel de um prefeito que gasta 10 mil só com wisk, na festa de sua posse?o povo é que vai pagar essa conta,sou coariense e estou muito decepcionado com esse Jeca Tatu,pois votei nele achando que iríamos ter mudanças , me lasquei mudança só de nome,mas as ações ainda são muito pior do que as do Adail(pelo menos era chique esse é um Jeca tatu).

    ResponderExcluir
  13. Adolfo Hitler23/10/2009, 20:22

    Pois bem anônimo(a), não adianta ficar aí fazendo beicinho na Internet, criando e fazendo esses seus comentários irônicos com as pessoas que trabalharam com Arnaldo Mitouso. Deixa de macaquice, Antropóide! de nada adianta seu sapateio, suas rusgas, seu rasgar de saia, mordedura no soutinen e todos os seus gemidos e unhares faciais. Arrume seus próprios odiadores, invejoso(a). você esta entulhado(a) de RAIVA! Sua estrela não brilha, isso é um fato. E, no desespero, tenta apagar a dos outros. Seu pai te educou prá ser assim ou você renegou-o? Ou então, feche-se no seu cantinho, junte admiradores, puxa-sacos, bajuladores e doentes mentais que te adoram o Adail Pinheiro e SUMA. Aproveite e leva o Pensador contigo....

    Aposto anônimo que você não tem nada. E não é nada, agora ficai chamando o Arnaldo de Jeca Tatu, e desmerecendo as pessoas que trabalharam com ele, e ficaram sem um cargo. Com Adail não foi diferente, muitas pessoas se decepcionaram tbm, concorda, periferia? Seu negócio é chupar as bolas e louvar um passado mofado do Adail e Rodrigo, sem sentido, estúpido e que só agrada a si mesmo. Arrume um homem ou uma mulher prá cuidar de você anônimo.

    -

    È você Pensador, meu considerado que sabe das coisas. Você é gente boa. Meio organizadinho com as palavras, um intelecto surfista, meio nervoso mas um cara gente fina. É só não pisar no seu calo e nem entrar numas de bancar o fodão no terreiro, que aí você estrila mesmo. Mais comigo tu quebra a cara....hehehhehe

    ResponderExcluir
  14. Mensagem para Adolfo Hitler...Vc é a pessoa mais patética que já tive notícia...será que o Jeca Arnaldo te nomeou pra algum cargo???Acho que não, senão você não teria tempo pra escrever tanta besteira!!! XOQUEI!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro nazista eu votei mesmo no Jeca Tatu,mas como eu mesmo afirmei me decepcionei com o seu início de mandato,agora penso que vc já foi nomeado para algum cargo,pois defende demais o Jeca Tatu,me responda seu imbecil se vc acha certo uma pessoa gastar 10 mil só com wisk? vai te catar,o seu cérebro é que é doente,pois se esconde em um pseudônimo desse só pode ser um doente,se tens inteligência está obnubilada pelo Jeca,outra coisa vai se acostumando com os apelidos,pois nós Coarienses temos nossas mentes bastante criativa,todos prefeitos que passaram tiveram apelidos,a saber Dr.Odair,o apelido dele eram vários,mas os que mais pegaram foram:Matitim,Galo Branco e Bigode de Ouro,ah! esqueci não se pode falar em Dr. Odair porque ele foi assassinado pelo Jeca, desculpa Nazista foi mal,mas fazer o que ele foi prefeito, assassinado,mas foi,O Adail era pirento, e outros mais, e certamente o Arnaldo será jeca não tem jeito é jeca Tatu o apelido dele,fora os outros que o chamam de cachaceiro e etc.

    ResponderExcluir
  16. Ô doente mental nazista o que vc acha de uma pessoa que, charou horrores na missa de sétimo dia DO DR. Odair, prometendo só ser feliz no dia em que ver o jeca tatu preso pela morte dele, e agora andar com o Jeca e o que é pior ser nomeada secretária adjunta de ação social?Pois eu vi moço, a Sirce e o Haroldo chorando feito um bezerro desmamado e agora estão lá com algoz do Dr. vc acha isso certo seu cretino?por essas e por outras que não acredito que aquele choro tenha sido verdadeiro,Dr.Odair deve está muito decepcionado com esses dois.

    ResponderExcluir
  17. Adolfo Hitler24/10/2009, 23:40

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. O Pensador dever ter o cerebro atrofiado... Distorce as coisas que é uma beleza!

    ResponderExcluir
  19. Adolphinho, eu não estava na festa da posse, não tinha estas informações sobre os whiskies do ILUSTRE ARNALDO. E você já me conhece, não parto para a agressão verbal, embora você mereça, pois o seu "puxassaquimo" tá dando para desconfiar... E se eu escrevo com o pseudônimo pensador, porque escreveria como anônimo. A conversa ainda que, com algunas chulices, está em um nível aceitável, portanto não vejo porque assinar com outro codinome, muito menos veicular informações das quais não disponho. E por último, precisas também estudar geografia, falei que estava na fronteira do BRASIL com o URUGUAI, e não do PARAGUAI. E a droga entra pelo PARAGUAI, não foi de lá que veio o ARNALDO?

    ResponderExcluir
  20. Adolfo Hitler25/10/2009, 13:32

    Você não estava na festa, mais você faz parte do lado dos canalhas porque aspira a ser um deles. Você diz que não foi você que escreveu, mais quem garante isso, pois você não é um cara serio mesmo... você insisti o tempo todo sujar a imagem do Arnaldo, em contrapartida tenta encubar o passado melancólico do terrorista e pedofilo Adail Pinheiro.
    E outra, não é questão de conhecer geografia, pois eu pensava que você tinha dito Paraguai, só depois que fui rever seu primeiro comentário, e vi que você tinha escrevido Uruguai, foi apenas um engano da minha parte, que não tem nada haver com geografia...E o Arnaldo não veio do Paraguai, diferente de você que veio do Uruguai, e, eu acho que você é até peruano, aqueles que ficam fazendo regatão no beradão do rio, já que você só vive viajando....

    ResponderExcluir
  21. esse Adolfo Hitler deve ser um daqueles q vai ganhar muito bem só pra enchugar os ovos daquele bebado, por que falava tanto q iria ser o melhor prefeito de Coari, que até agora só está afundando a cidade cada dia que passa, Adolfo Hitler, vai procurar o que fazer e pare de defender este homem que deixou muitos pais de familia desempregados, sem ter dinheiro nem pra comprar um pão para seus filhos comer, olha a situacao da cidade e depois você vem comentar sobre a melhora de coari, que era o que ele tanto gritava em seus comicios, VAI CUIDAR DA SUA VIDA E PROCURAR O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
Postar um comentário