NOVO ELEMENTO PARA OS COMENTARISTAS DO BLOG

Em Destaque
Por -
1
(Local para colocar sua identificação. Evite postar comentário como anônimo. Mesmo se identificando se você quiser utilizar outro nome sua identidade será preservada. Você manterá uma linha conhecida no blog e POST COMENTARISTA te listará no ranking).

Compartilhar comentários em um blog não é uma tarefa tão fácil, principalmente em um clima total de discordácia, desconfiança e porfia. As pessoas confundem opinião com acusação, liberdade de expressão com baixaria. Os comentários só passam a ter validade quando usados na expressão de um pensamento que construa um raciocínio dentro de uma linha que aponte para um caminho ou uma idéia bem fundamentada. Pode ser acompanhado de ironia, de sarcasmo, de raiva, de indignação mas tem que ser uma opinião mais fundamentada.

Disponibilizei uma nova ferramenta no blog, que é o TOP COMENTARISTA. Só que para valer você deve colocar algum tipo de nome, ou apelido ou até mesmo o seu nome original desde que sempre ao comentar use este nome, como uma parte de uma identificação. Esta ferramenta vai listar aqueles que mais comentarem como já está acontecendo, na coluna TOP COMENTARISTA. Veja a imagem abaixo:


Portanto amigos, deixem seus comentários, sempre publicarei. Aqueles comentários que usem palavra de baixo calão ou ofensas contra o moderador deste blog não serão publicados.

Quero deixar bem claro que quando EU QUISER CONSTRUIR ALGUMA CRÍTICA o farei na POST PENSATA.

Fora isso, não entendam informação como crítica. Reprodução de notícia como crítica. Não exponho aqui minhas opiniões pessoais contra ninguém, quando for necessário me dirigirei a quem de direito para fazê-lo. De antemão, não tenho tido necessidade. Obrigado pela contribuição de todos com o blog que já ultrapassou a média diária de 1.500 leituras.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MUITO BEM DANIEL, TE PARABENISO POR ESTA ATITUDE SENSATA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário