COARI: A ORIGEM DA DROGA

Em Destaque
Por -
2
Já havia algum tempo em que drogas não eram apreendidas relacionadas ao município, até hoje, quando o site Terra trouxe a notícia de que a PF apreendeu 25,7 kg de maconha, que estava a bordo de um pequeno motor, droga que vinha do município de Coari para ser vendida em Manaus. Três homens foram presos, suspeitos de trafico de drogas, eram certamente mulas que estavam a serviço do traficante maior. Os três suspeitos foram encaminhados ao presídio de Manaus e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação pra o tráfico.


Já de algum tempo Coari é corredor de passagem para a droga que vem da fronteira, via Tabatinga, inclusive com apreensões de quantidades bem maiores de entorpecentes, no entanto, Coari nunca foi a origem do trafico. Nunca é demais lembrar que os criminosos aproveitam momentos como este que Coari está enfrentando como uma oportunidade para agir, uma vez que o foco da justiça e da polícia está voltado para outro assunto, e exatamente, disfarçando-se em meio a confusão aproveitam a oportunidade para sair com êxito na prática do ilícito. Por isto, talvez esta droga não tenha sido apreendida aqui, mas felizmente por um trabalho de vigilância da policia federal, fora de Coari conseguiram aprender a droga que ia de nosso município para a capital.


Com a posse do novo prefeito, havendo sentado a poeira das comemorações e dos conflitos políticos é urgente uma política de segurança pública e de tráfico de drogas. Nada é mais degradante e destruidor das famílias do que o tráfico de drogas. Uma pessoa drogada é capaz de cometer as maiores barbaridades, assim como a desestrutura total do ser humano passa pela vereda da droga. Não podemos aceitar em sã consciência que Coari seja um livre corredor de drogas. O combate deve ser sério e a droga deve ser apreendida ao chegar ao Coari. Quando sai daqui para ser comercializada em outros municípios já deixou um rastro de destruição no meio dos dependentes e usuários que moram em Coari, enriquecendo os traficantes que vivem tranqüilos em suas belíssimas casas se passando de bons moços.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel nós queremos noticia do nosso pagamento,por favor ass:sec.de cultura, sec.de obras e etc......

    ResponderExcluir
  2. Se nosso municipio ficou mal falado por casos de Pedofilia,agora q vai acabar td pelo os vícios maiores,DROGA,BEBIDAS,DROGAS,BEBIDAS,
    É PRA ACABAR MSM.....

    ResponderExcluir
Postar um comentário