CADEIRA DE PREFEITO EM COARI UM LUGAR DESCONFORTÁVEL

Em Destaque
Por -
10
Só foi Arnaldo assumir a cadeira de prefeito em Coari os assuntos do seu processo que está em Codajás relacionado a morte do Dr. Odair Carlos Geraldo, começam a vir a tona na mídia em Manaus. Ontem, no programa Ponto Crítico da TV a Crítica foi veiculada uma matéria onde o promotor de Coari Dr. Rogério concedeu entrevista sobre o assunto.


Na matéria, o repórter informou que o processo foi remetido para Codajás pelo fato dos juizes em Coari se julgarem suspeitos para trabalharem no caso. Mediante o encaminhamento do caso, o Dr. Rogério promotor em Coari declarou em entrevista que pode pedir a inelegibilidade de Arnaldo até novembro deste ano. Detalhe: a entrevista foi concedida a bordo de uma lancha veloz, destas que é usada para transporte de passageiros entre Coari, Codajás e Manaus.


Com o julgamento sendo consumado até novembro das duas coisas uma pode acontecer: Arnaldo ser condenado como réu do caso ou inocentado pelo júri passando definitivamente a limpo uma página da sua vida marcada por este incidente. Fato é que com a notícia veiculada ontem em Manaus, o processo que parecia está parado começa a andar.

O assunto ainda não ganhou as páginas dos jornais impressos e nem dos blogs na Internet, apenas foi veiculada em dois telejornais. Estou postando aqui sobre este assunto porque assistir a matéria, e como é um assunto sobre Coari vale o registro. Vale o registro também o comentário do âncora após a matéria: “É a situação em Coari está complicada mesmo”.

A cadeira de prefeito em Coari parece ser um local muito desconfortável, ainda não está sendo desta vez que temos um prefeito sem problemas com a justiça, mas como é fato, vale dizer também que o motivo de estar sendo processado por algo não necessariamente significa que a pessoa é culpada, só saberemos a verdade jurídica do caso após o encerramento do processo, aí sim poderemos afirmar se A ou B é culpado ou inocente. Eu independente de quem seja, acredito sempre na presunção de inocência como um direito de todo e qualquer cidadão.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, eu posso confirmar! Eu vinha nesta lancha no dia da entrevista. Lancha Kedson Araújo no dia 13/10/09. Vinham várias pessoas conhecidas nesta lancha e todos viram a entrevista que ela fez com o Dr. Rogério, pois eles ficaram bem próximos à porta da lancha e todos tinham visibilidade. Quando a lancha chegou em codajás, a reporter e o cinegrafista desembarcaram. Por conta do barulho, não deu pra ouvir o que falavam, mais a entrevista realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como teu nome deu certinho com aquele ditado "MARIA VAI COM AS OUTRAS" E você MARIA, vai com as outras também? Coloca ai Daniel

    ResponderExcluir
  3. Daniel, você ta em estado de melancólico...te cuida rapaz!!!

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me do Arnaldo (atual prefeito) ainda funcionário do antigo BEA (Banco do Estado do Amazonas). Nós tínhamos uma lanchonete entre os dois únicos Bancos que na época existiam em Coari - BEA E BASA. O Arnaldo sempre estava por lá se deliciando com os salgados e doces que minha saudosa mãe fazia. Não sei se mudou, mas até onde lembro o Arnaldo sempre foi um homem honesto, sério e trabalhador. Faz muitos anos que não o vejo, mas espero que não tenha mudado seu modo de ser de homem sério e honesto que eu conheci.

    Ismar Sahdo
    Manaus-Am.

    ResponderExcluir
  5. Caro Daniel essa cidade Coari parece Não ter paz Isso parece a maldição do petróleo.
    quando vamos ter um dia de traquilidade para esse povo tão bom e trabalhador.

    ResponderExcluir
  6. POR : FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO O QUE FAÇO

    OLA MEU AMIGOS, VCS PEDIRAM EU TO DE VOLTA, AGORA É PARA FAZER UMA CRITICA A ATITUDEDE ARNALDO AO ASSUMIR A PREFEITURA.

    NA SUA CAMPANNHA ARNALDO CIRTICAVAO O PODER PELO FATO DE OS ORGAOS PUBLICOS ESTAREM SEM COMANDOS. AGORA ELE MANDOU TODO MUNDO PARA RUA, E ATE AGORA NÃO DEFINIL SEU SECRETARIADO. UM FATO DIZ QUE ARNALDO TEM TANTA GENTE QUERENDO CARGO QUE ELE NÃO QUER DECEPCIONAR NIGUEM, E CERTO QUE QUALQUER PISADA NA BOLA O SEU REINA SERA SUBDIVIDIDO.

    VEJA O QUE DIZ A LETRA DA MUSICA DE CAMPANHA DELE:
    "O POVO PRECISANDO E VC NEM AI"

    SIM, COM TANTO TEMPO PARA SE MONTAR SUA EQUIPE DESDE A ELEIÇÃO ,ARNALDO MOSTRA INCOPETENCIA NA HORA DE ESCOLHER SEU SECRETARIADO E ANUNCIALO.

    ARNALDO O POVO TA PRECISANDO MANO!!!

    ResponderExcluir
  7. é Daniel bora vê agora qual vai ser a reação da justiça acho q lugar de assassino é na cadeia. Tem q pagar pela vida q tirou. espero q a justiça seja impacial.

    ResponderExcluir
  8. meu Deus que justiça lenta e lerda é essa que temos no Brasil? agora que esse cara ocupou o lugar do dr Odair é que querem prende-lo? agora é melhor deixa-lo provar do feu que ele deu ao dr.ele tem que provar das perseguições, intrigas, fofocas e tudo que esse grupo dele sabe fazer muito bem, ja que são os mesmos que sugaram ate a morte o dr. e estorquiram tbm o Adail Pinheiro. so depois e que Deus deve se manifestar e punir esse cara tão honesto como o Ismar falou.

    ResponderExcluir
  9. EI DANIEL, O ENGRAÇADO DE TUDO ISSO É QUE TUDO QUE ELES PREGAVAM CONTRA O ADAIL ESTÃO FAZENDO EXATAMENTE IGUAL, VAMOS LA: CADA FILHO JÁ TEM UM CARRO E UM MOTORISTA PAGO PELA PREFEITURA, ONDE ELE VAI TEM UMA FILEIRA DE CARROS QUE NÃO TEM MAIS FIM, APOS O EXPEDIENTE ELE NÃO VAI MAIS BEBER CACHAÇA ELE AGORA VAI JOGAR FUTEBOL (O ADAIL FAZIA ISSO),O IRMÃO É SECRETARIO DA GRANA, A SOBRINHA É SECRETÁRIA DE CULTURA, A PRIMA DA MULHER DELE É SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, A MULHER DELE É SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL, A CUNHADA É SECRETÁRIA PARTICULAR DA PRIMEIRA DAMA,20 SEGURANÇAS AO REDOR DELE. E AGORA SÓ FALTA ELE COMEÇAR A SE COÇAR.

    ResponderExcluir
  10. MESMO NÃO ACREDITANDO MAIS NESSA JUSTIÇA CORRUPTA DE COARI, QUERO PARABENIZAR A ATITUDE DO PROMOTOR EM SE PRONUNCIAR A RESPEITO DO CASO QUE JÁ PARECIA ESQUECIDO.
    PARABÉNS DANIEL PELO BLOG, ESSE É O MELHOR DE COARI E ESTÁ CAMINHANDO PRA SER O MELHOR DO AMAZONAS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário