ARNALDO É ELEITO O NOVO PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
55



A eleição suplementar em Coari teve seu desfecho com a apuração das urnas, que revelaram a escolha de Arnaldo Mitouso como prefeito de Coari. A diferença percentual da votação entre Arnaldo e o segundo colocado Professor Vicente foi menos de 3%, em votos isso significou a diferença 1.703 votos de Arnaldo para Vicente. Na eleição suplementar Arnaldo obteve 16.251 votos contra 14.548 do Professor Vicente.  


Se não houver pedido de cancelamento do pleito, a posse de Arnaldo deve ocorrer dia 18 de Outubro. Após a festa de comemoração, deve-se pensar na grande responsabilidade adquirida hoje. Quem passou grande parte de sua vida sendo oposição agora torna-se situação com todas as dificuldades de gerenciar um município da grandeza de Coari, e deve se acostumar com denúncias, críticas e cobranças. 


As cobranças de geração de emprego e renda, desenvolvimento e políticas públicas de inclusão social que eram dirigidas ao antigo governo, certamente serão dirigidas ao novo governante que assume uma cidade literalmente dividida politicamente. Na Câmara de Vereadores de Coari, Arnaldo herdará 8 vereadores de oposição ao seu governo, e sua capacidade de gerenciamento político é quem vai dizer se terá capacidade de aglutinar forças para governar. 


São muitas as interrogações que surgem, e o povo de Coari esperará por pouco tempo as mudanças anunciadas. Chegou a hora de deixar o discurso de lado e pôr em execução as políticas anunciadas e desejadas, sem demissões, sem arrochos e com geração de mais emprego.


ELEIÇÃO PODE SER ANULADA


O Blog do Holanda alerta o fato de haver acontecido irregularidades nas eleições suplementares. Segundo o Blog até uma morta votou hoje. Trata-se de Janete Melo dos Santos, que estava entre os 23 mortos no acidente com o avião Bandeirantes que caiu sobre o rio Manacapuru, na tarde do dia 7 de fevereiro deste ano. Ela votou hoje em Coari. O voto da morta foi computado na Zona 008, secção 0010, com o título eleitoral 11228852275. Segundo o Blog é esse voto que começa a assombrar Arnaldo Mitouso, o prefeito eleito.


Janete estava no avião da Manaus Taxi Aéreo alugado pela família do empresário Omar Melo, que caiu em Manacapuru causando 23 mortes no dia 7 de fevereiro, e não poderia ter votado. Há, segundo a oposição, outros mortos que teriam participado da eleição deste domingo.



Postar um comentário

55Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Querido Daniel, Deus não dorme , e com certeza esta eleição será anulada. Este cidadão não merece ser prefeito das pessoas de bem de Coari.E o Rodrigo voltará, pois este sim teve uma campanha limpa, uma eleição com dignidade e uma vitória merecida.
    UNIDOS POR COARI, SEMPRE;

    ResponderExcluir
  2. Liberdade liberdade coariiiiiii
    obrigado arnaldo por isso .

    ResponderExcluir
  3. Daniel, as denuncias, criticas, etc, nao dizem respeito a candidatura do arnaldo. Chega de mentiras. Seu tempo passou...

    Experimente falar a verdade de agora em diante...

    Esarei de olho em vc...

    ResponderExcluir
  4. São muitos os "VÂNDALOS" não achas?
    Deu até pra eleger um prefeito, mesmo contra a máquina...

    ResponderExcluir
  5. Se alguém tinha dúvidas que o povo queria realmente mudar, foi só ver a comemoração nas ruas, não era só da ELITE, como ano passado, era o povo, e o povo é desde os pé inchados e marginais (culpa de quem será que a marginalidade cresceu em Coari?), políticos, comerciantes e etc...

    E incrível! todos eles estavam nas ruas desde cedo hoje comemorando uma revolução feita nas ruas e nas urnas.

    Isto chama-se ATO POPULAR

    ResponderExcluir
  6. Ah tá... vcs são tão bem informados que sabem até em quem os mortos votaram hein :-)
    Pq tá... existe um título não sei com quem... mas como vcs vão conseguir provar que a morta votou no Rodrigo e não no Vicente hein?
    Ô povinho besta!
    A casa caiu e essa é que é a verdade!

    ResponderExcluir
  7. SE TIVER OUTRA ELEIÇÃO A PEIA VAI SER MAIOR,DO JEITO Q VCS NÃO GANHAM MAIS NADA NA JUSTIÇA É MELHOR SE CONFORMA. BEIJOS 33

    ResponderExcluir
  8. eu tenho certeza daniel que os outros mortos votaram tambem no matoso!!!

    ResponderExcluir
  9. Assim qualquer um ganha, até os mortos votaram!!!!!
    E agora comprando votos!? Essa eleição vai ser sim anulada, pois não era isso que o povo queria, "os vivos". Pelo que eu saiba os mortos não tem direito que se expressar!
    Já era Arnaldo!

    ResponderExcluir
  10. é Daniel chupa essa manga!!!!
    você quer um pouco de agua pra engolir essa?!é meu amigo quando o povo quer nâo tem jeito que dê jeito!!a tua mamada acaboooouuuu!e agora só tenho a dizer!! E AGORA CHORA, PEDINDO PRA FICAR DE QUALQUER JEITO, MAS SAIBA QUE O ARNALDO É O PREFEITO! é! o baba ovo do valcione disse que eu que iria chora mas valcione amigo, para com essa arrogancia, pois vc vai ter que se explicar pro Mágno Malta, te cuida hein?

    ResponderExcluir
  11. eu só queria dizer para o hudnilson que disse que seria a quarta peia, foi só a primeira peia de muitas outras nunca mais vc vai chegar ao poder. Deus fechou a porta pra vcs1 e vc daniel, tá demitido. agora eu quero ver de que vai valer akele seu prestigio que vc diz que tem. agora se vc quiser que eu me indentifique, no próximo post eu o faço, ok?

    ResponderExcluir
  12. É verdade!!!; nós somos mesmos unidos por coari, por isso fizemos a diferença.
    se conformem, as mamadeiras de vocês já era,vão ter que rala pra ganhar o pão de cada dia,assim, como a maioria dos coarienses,outra eleição !!kkkkkkkkkk,mas sonhar não é pecado agora pessoal é bola pra frente, que atrás vem gente,vamos trabalhar que o progresso continuará mas isso acontecerá pelas mão de outros,xau 33

    ResponderExcluir
  13. Lembram dos mortos de fome, que voces deixaram desempregados? Eles ressucitaram e votaram.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pedido de cancelamento do pleito, Eleiçoes suplementares pode ser anulada??......Conformem-se, a casa caiu......"VÃO TER QUI RESPEITAAAAAAR!!

    ResponderExcluir
  15. " Vão ter ki respeitar""________Respeitar o q mesmo? bandido, ladrão, pedófilos??

    ResponderExcluir
  16. "sem demissões, sem arrochos e com geração de mais emprego". confessa, daniel, que tu não ker perder tua mamadinha
    bicudo.

    ResponderExcluir
  17. ALGUEM IMAGINAVA ISSO????? ARNALDO NA PREFEITURA E ADAIL NA PENITENCIÁRIA????

    ResponderExcluir
  18. A FM vai falir será????????

    ResponderExcluir
  19. Tantos carroões bonitos aqui em Coari, pena que agora vão ter que ser devolvidos para suas consercionárias....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Adail Pinheiro disse: " Coari, não mim abandone" .kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Daniel, vc ta demitido!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Vermelho de da revoluçao. Vermelho de luta, vermelho de Karl Marx, Stalin, Tche Guevara, Garibald e todos revolucionarios da história.

    ResponderExcluir
  23. Lembram que voces diziam nas secretarias em suas reuniões obrigatórias??? Eu Lembro>>>>MUITAS CABEÇAS AQUI VÃO RODAR<<<<<< Acho que a minha ja começou, tou com a maior ressaca.. e a cabeça de vcs?

    ResponderExcluir
  24. Bem que minha chefa dizia: muitas cabeças aqui vão rodar

    ResponderExcluir
  25. Bem que minha chefa dizia: muitas cabeças aqui vão rodar

    ResponderExcluir
  26. Ei_ONd estava a cultura regional de coari??
    Até quem fim_David Assaiag aki__Mt bom, apesar do sistema de som, mas ele arrebentou_parabens à esse resgate cultural..

    ResponderExcluir
  27. A mulher do David é uma coisa liiiiiiinda..Parabéns david

    ResponderExcluir
  28. voces são oposições agora, arroxem!

    ResponderExcluir
  29. vão procurar empregos seus ex-mamóes

    ResponderExcluir
  30. A matemática sempre responde né Xtinho?? 11+22= 33, mais sobrou 11 ao quadrado, estou desconfiando que o quadrado é um xadrez para o 11.

    ResponderExcluir
  31. Nação vermelha

    ResponderExcluir
  32. VÃO TER QUI NOS RESPEITAAAAAAAR!!! KKKK

    ResponderExcluir
  33. Contiuo contra a pedofilia, prostiuição e contra roubo di dinheiro público, Arnaldo, sempre sou i vou ser oposição...cuidado

    ResponderExcluir
  34. A culpa é do Iran!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. pitecu!!! Xtorou!! iagora???????

    ResponderExcluir
  36. Agora sim piteco, ta estourado..

    ResponderExcluir
  37. Vaõ ter ki respeitar"""""""

    ResponderExcluir
  38. poxa q pena q vcs perderam...naum souberam trabalhar...agora estáo sem mamadeira

    ResponderExcluir
  39. Raiane Gomes21/09/2009, 13:59

    Eleição não vai ser anuluda coisa nenhuma. O Presidente o TRE Ari Moutinho, deu entrevista hoje no jornal do Amazonas, dizendo que se alguem votou com titulo de outro, quem votou é que vai ser punido, mas a eleição não vai ser anulada.
    Agora é so chorar...

    ResponderExcluir
  40. Raiane Gomes21/09/2009, 13:59

    Eleição não vai ser anuluda coisa nenhuma. O Presidente o TRE Ari Moutinho, deu entrevista hoje no jornal do Amazonas, dizendo que se alguem votou com titulo de outro, quem votou é que vai ser punido, mas a eleição não vai ser anulada.
    Agora é so chorar...

    ResponderExcluir
  41. Eu quero é que se exploda, eu quero é que se exploda...

    ResponderExcluir
  42. Tá com medinho de fazerem com vcs o que há muito tempo vcs vinham fazendo com o povo de Coari, humilhando, ameaçando, saqueando.DEUS jamais desampara seus filhos.Essa vitória é de DEUS para vcs nunca mais na vida usarem o NOME DELE nas sujeiras de vcs.AH! dá um recado para os babas ovos e sem escrupulos valcione e piteco, sou fiel até de baixo d'água 33!!Obrigado DEUS"""Amém

    ResponderExcluir
  43. Os mortos votaram sim! trabalhando quando sentir um calafrio passando por mim!

    ResponderExcluir
  44. muitos idiotas (os 33) falam besteiras sem saber. Aguarde arnaldo vc é um derrotado, nunca vai ser o melhor, pois vc não vai assumir.
    VIVA O 22.

    ResponderExcluir
  45. Olha quem fala o anonimo ai dizendo que o Arnaldo nao vai assumir vira essa boca pra lar pq essa vitoria vem do trono de Deus,agora vcs é que tem que respeitar é 33 Coari.

    ResponderExcluir
  46. é muitas pessoas foram perseguidas, muitos pais de famílias foram demitidos para pagar conta de adail e pagar muitos baba ovos dos motoqueiros azulsinhos,... o pipo andava até com o uma traira na mão humilhando o povo do 33 nas eleições passadas é muitas pessoas que ganham dez mil vão cair e ganhar seus quinhentinhos reais.... pega que o filho é de vcs. Walcione nenhum comerciante ira querer que vc preste serviços de comunicação portanto vai trabalhar vagabundo... vai pagar tua luz que outro dia deu três reis e foi cortada por falta de pagamento... até logo estarei olhando vcs de perto blz.

    ResponderExcluir
  47. é muitas pessoas foram perseguidas, muitos pais de famílias foram demitidos para pagar conta de adail e pagar muitos baba ovos dos motoqueiros azulsinhos,... o pipo andava até com o uma traira na mão humilhando o povo do 33 nas eleições passadas é muitas pessoas que ganham dez mil vão cair e ganhar seus quinhentinhos reais.... pega que o filho é de vcs. Walcione nenhum comerciante ira querer que vc preste serviços de comunicação portanto vai trabalhar vagabundo... vai pagar tua luz que outro dia deu três reis e foi cortada por falta de pagamento... até logo estarei olhando vcs de perto blz.

    ResponderExcluir
  48. OUVE UMA FALHA GRANDE POR PARTE DE RODRIGO, ELE TROUXE MUITA GENTE FORA E ESQUECEU DOS COARIENSES, UM EXEMPLO É A PAULA AMIGA DA MULHER DELE QUE GANHAVA 2.000 SÓ PRA HUMILHAR OS USUÁRIOS DA ASSISTENCIA E AS ASSISTENTES SOCIAIS EU VI UMA VEZ ELA HUMILHANDO UMA, E SOUBE HJ QUE ELAS TODAS TRABALHAVAM POR 1 SAL´RIO MINIMO 460,00.... COITADOS ACREDITARAM NO CONTO DO VIGÁRIO.. ESPERO QUE ARNALDO MOSTRE COMO SE VALORIZA OS PROFISSIONAIS COARIENSES

    ABÇS

    ResponderExcluir
  49. como eu sonhei com esse dia! hoje eu sei que significa "quem espera sempre alcança" chorei na vitória e tenho certeza que vai ser uma boa administração. eu só peço a oposoção atual que deixe o cara trabalhar, fiscalizem, tudo bem , mas joguem limpo, pois é o povo que vai lucrar ou sofrer. abçs!

    ResponderExcluir
  50. Acho tão bonito as orações do pastor walcione tavares.

    ResponderExcluir
  51. Será si o adail mudou de idéia de vim para coari?

    ResponderExcluir
  52. a turma da mamadeira saiu agora entrou entrou a turma dos cachaceiros..!!!e agora a prefeitura vai virar uma prefeibar..
    CUIDADO QUANDO FOREM RECEBER PRA NAO RECEREM UM LITRO DE 51..KKKKKK

    ResponderExcluir
  53. isso das assistentes sociais ganharem 460,00 era verdade eram 23 ao todo mais só aceitams por amor a coari

    ResponderExcluir
  54. LIBERDADE...LIBERDADE....ABRE AS ASAS SOBRE NÓS......22/09/2009, 16:45

    VERDADE!!!!A JANETE "QUE DEUS A TENHA" VOLTOU P VOTAR NO 33, VAI VER SE ARREPENDEU DE TER VOTADO, E SE ENGANADO ESSES ANOS TODOS COM ESSA QUADRILHA, E SÓ AGORA CONSEGUIU VER O CERTO!!!!
    É 33 NÃO TEM JEITO!!! OS MORTOS TAMBÉM TEM DIREITO DE SE ARREPENDER, BEM QUE ANO PASSADO ELA DEU CHANCES A VCS, Ñ APROVEITARAM A OPORTUNIDADE
    ABRÇS. É 33 "VÃO TER QUE RESPEITAR".

    ResponderExcluir
Postar um comentário