Senac Amazonas festeja 62 anos de atuação

Em Destaque
Por -
0
Senac Amazonas festeja 62 anos de atuação
11 de janeiro de 2008.

MANAUS - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) completou nesta quinta-feira (10) 62 anos de atuação no Amazonas. Fundado em 10 de janeiro de 1946, é uma instituição de educação profissional aberta a toda a sociedade.

O Senac/AM possui três unidades nos municípios de Itacoatiara, Manacapuru e Parintins e quatro unidades na capital. Dispõe também de três unidades móveis (carretas escolas) para priorizar suas ações no Estado, além da Balsa escola “José Tadros”, que foi ampliada para atender um maior número de alunos. Sua função é levar educação profissional às comunidades onde não há uma unidade Senac.

Já existem planos concretos de abrir mais uma escola no centro de Manaus, onde funcionará a Faculdade Senac Amazonas, além de duas novas unidades nos municípios de Coari e Tefé.

O Senac/AM tem uma estrutura física que permite serem atendidos 28 mil alunos durante o ano nas 13 áreas de atuação.


Fonte: Senac/AM - RC

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)